Um veículo pesado de mercadorias que transportava vinho incendiou-se esta sexta-feira, 4 de Outubro, ao quilómetro 50 na Auto-estrada do Norte (A1) no sentido norte-sul, na zona do Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta para o incêndio no veículo foi dado pelas 8h34 e não há vítimas a registar.

O foco de incêndio deflagrou no reboque que ficou totalmente destruído pelas chamas. O tractor do veículo não foi consumido pelas chamas devido à destreza do condutor que desengatou o reboque a tempo, evitando um mal maior.

No combate às chamas estiveram 10 operacionais dos Bombeiros Municipais do Cartaxo apoiados por quatro viaturas.

A Brigada de Trânsito da GNR e a Brisa também estiveram no local.

O trânsito naquela zona da A1 foi efectuado de forma condicionada a uma das vias da faixa de rodagem enquanto decorreram os trabalhos de limpeza e remoção do veículo.

Leia também...

Mais de 15.000 testes realizados no distrito de Santarém

Mais de 15.000 testes à covid-19 foram realizados, até ao momento, no distrito de Santarém, sobretudo a funcionários de lares e de creches e…

Aldeia do Mato com wakeboard gratuito este fim de semana

Até 30 de setembro, de segunda a sexta, entre as 10h e as 14h, o wakeboard é gratuito em qualquer um dos cinco cable…

Autarca de Abrantes “expectante” em reconversão da central termoeléctrica do Pego

O presidente da Câmara de Abrantes disse estar “expectante na conversão da central termoeléctrica do Pego em central a biomassa”, na sequência do anúncio…

Fábio Piedade não resistiu aos ferimentos causados por queda acidental

Fábio Piedade não resistiu aos ferimentos sofridos na sequência de uma queda em altura sofrida do telhado do Restaurante ‘O Melro’, na tarde do…