A Campanha “Natal, Compre Local”, promovida pelo Município de Santarém, angariou 10 mil euros que foram distribuídos pelas três IPSS – instituições particulares de solidariedade social do Concelho (recebem 3333,33 euros cada), mais votadas pelo público, no âmbito desta campanha. A entrega dos cheques decorreu esta terça-feira, 1 de Fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Ao todo, foram atribuídos 4 502 votos. As três instituições mais votadas foram a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental – APPACDM de Santarém, com 758 votos; o Grupo de Apoio de Santarém – Liga Portuguesa Contra o Cancro, 458 votos; e a Associação Ajuda de Mãe – Gabinete de Santarém, com 411 votos.

No âmbito desta iniciativa, que decorreu até dia 15 de Janeiro, o público que aderiu à Campanha pode utilizar o seu voucher nas lojas aderentes.

O objectivo desta Campanha, promovida pela Câmara de Santarém, em parceria com Associação Comercial, Empresarial e Serviços de Santarém (ACES), era “promover, incentivar, dinamizar e restabelecer as compras no mercado local e de proximidade”.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…