Foto: GNR Santarém

A GNR deteve em flagrantes dois homens de 64 e 60 anos, por caça em área de proteção, no passado dia 23 de Novembro, no concelho do Cartaxo. Revelou hoje, a força de segurança em comunicado.

Segundo a nota de imprensa, no decorrer da uma ação de fiscalização para prevenção e detecção de situações ilícitas, os militares constataram que os dois indivíduos “se encontravam a caçar em terreno não cinegético, nomeadamente, a menos de 250 metros de residências”, tendo sido apreendido o seguinte material: Duas espingardas de caça e 37 cartuchos.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicado ao Tribunal Judicial do Cartaxo, adianta a GNR.

Leia também...

Pesado derruba pórtico de limitação de altura e interdita trânsito na Ponte D. Amélia

O condutor do pesado terá sido traído pelo GPS.

Cartaxo aprova apoio para famílias numerosas

O município do Cartaxo aprovou a criação do Cartão Municipal de Família Numerosa que visa apoiar as famílias em diversas áreas e usufruir de benefícios…

200 anos da Independência do Brasil assinalados em Santarém

O Município de Santarém associou-se às comemorações alusivas dos 200 anos da Independência do Brasil, realizadas em Santarém. João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara…

Torreshopping assinala Dia Mundial da Doença de Alzheimer com campanha de sensibilização

Para assinalar o Dia Mundial da Doença de Alzheimer, que se assinala hoje, dia 21 de Setembro, o  Torreshopping, Centro Comercial gerido e comercializado…