Cartaxo elege Rei e Rainha das Vindimas

Eleição evoca as raízes vitivinícolas do Concelho do Cartaxo e envolve os mais jovens na preservação da identidade das suas terras.

São doze os jovens que vão subir ao palco na Praça 15 de Dezembro, no próximo dia 15 de Setembro, sábado, às 21h30, para as provas finais da Eleição de Rei e Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo’ 2018.

←Conheça os candidatos aqui 

Representando cada uma das seis freguesias do concelho, os jovens serão os protagonistas do espectáculo que vai decorrer ao ar livre. Com algumas surpresas e suspense total até ao momento em que forem anunciados os Reis, Pajens e Damas de Honor, a noite promete muitas emoções a todos os candidatos.

A Eleição da Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo é organizada pela Câmara Municipal do Cartaxo e conta com o apoio das juntas de freguesia, das famílias dos candidatos e com a colaboração especial de Gonçalo Patrício e Ana Bernardino. Durante o decorrer das provas e na produção da Gala final, colaboram ainda profissionais, empresas, associações e entidades públicas e privadas do concelho, assim como, inúmeras pessoas anónimas que tornam possível todo o percurso dos candidatos e a realização das várias provas.

info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS