O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, lamentou na quarta-feira, 19 de Agosto, a morte de António Domingues, gestor fabril na empresa Saprogal do Cartaxo e Trofa e também ligado ao desenvolvimento cultural e social da comunidade cartaxense.

António Domingues, de 66 anos, desempenhou o cargo de tesoureiro na Sociedade Filarmónica Cartaxense e de presidente e ensaiador do Rancho Folclórico do Cartaxo, tendo integrado os órgãos sociais da Federação do Folclore Português. Foi ainda associado do Ateneu Artístico Cartaxense e da Associação de Caçadores do Cartaxo e membro da Assembleia de Freguesia do Cartaxo, eleito nas listas do Partido Socialista.

Numa nota de pesar, o autarca cartaxense enaltece “as qualidades humanas do Senhor António Domingues e o seu compromisso com a nossa comunidade, de que é testemunho o serviço público prestado em prol da nossa vida associativa, cultural e social”.

Leia também...

Ambientalistas dizem que “massacre da Torre Bela” justifica revisão da Lei da Caça

As associações ambientalistas classificaram “o massacre” de 540 animais na Herdade da Torre Bela como “um episódio perturbador” e defendem a urgência de rever…

PJ alerta para campanha de roubo de dados em seu nome

A Polícia Judiciária (PJ) alertou hoje para a existência de uma campanha de roubo de dados (‘phishing’) através de e-mails enviados em massa em…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: Fórum intemporal

Enquanto o Mundo em redor parece desabar, o Correio do Ribatejo, completa mais um aniversário. Diferente este ano, com certeza, mas em que os…

Polícia Judiciária investiga morte de jovem que caiu de um terceiro andar

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de um jovem que caiu de um terceiro andar na tarde de segunda-feira,…