O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, lamentou na quarta-feira, 19 de Agosto, a morte de António Domingues, gestor fabril na empresa Saprogal do Cartaxo e Trofa e também ligado ao desenvolvimento cultural e social da comunidade cartaxense.

António Domingues, de 66 anos, desempenhou o cargo de tesoureiro na Sociedade Filarmónica Cartaxense e de presidente e ensaiador do Rancho Folclórico do Cartaxo, tendo integrado os órgãos sociais da Federação do Folclore Português. Foi ainda associado do Ateneu Artístico Cartaxense e da Associação de Caçadores do Cartaxo e membro da Assembleia de Freguesia do Cartaxo, eleito nas listas do Partido Socialista.

Numa nota de pesar, o autarca cartaxense enaltece “as qualidades humanas do Senhor António Domingues e o seu compromisso com a nossa comunidade, de que é testemunho o serviço público prestado em prol da nossa vida associativa, cultural e social”.

Leia também...

Benfica analisa protocolo para instalação de ‘Casa’ no Jardim da Liberdade

O Benfica já recebeu a minuta do protocolo a estabelecer com o Município de Santarém para a instalação, no Jardim da Liberdade, da primeira…

Concelho de Santarém tem 42 “lares não legais”

O concelho de Santarém tem 42 “lares não legais”, de acordo com o levantamento feito pela proteção civil municipal, o dobro das estimativas que…

GNR fiscaliza veículos de transporte de mercadorias

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai fiscalizar durante esta sexta-feira, 22 de Maio, os veículos de transporte de mercadorias nas vias nacionais com maior…

Ex-presidente da Casa do Povo da Chamusca condenada por abuso de confiança e tentativa de burla

Uma ex-presidente da Casa do Povo da Chamusca foi condenada ao pagamento de 121.204 euros ao Estado, a uma multa de 1.170 euros e a…