A secção de tiro da Casa do Benfica em Santarém esteve em destaque na 4ª prova da Taça Oeste e na 4ª prova do Campeonato do Alentejo, com a conquista de diversos pódios nesta prova composta por 30 tiros, com um máximo de 300 pontos, em Vale Côvo, no concelho do Bombarral.

Na categoria de Carabina Cano Articulado, Fernando Patrício obteve o 4º lugar, com 257 pontos, Moisés Pedrosa foi 5º lugar com 255 pontos e Octávio Pereira 9º lugar, com 227 pontos. Em Carabina de Ar Comprimido de Precisão, Octávio Pereira obteve o 5º lugar com 247 pontos.

Em Pistola de Ar Comprimido, Fernando Patrício foi 3º lugar com 248 pontos e Moisés Pedrosa foi 6º lugar com 226 pontos.

Dentro dos mesmos moldes de prova, e na deslocação a Portalegre, ao Clube Ases do Pedal, para competição na 4ª prova do Campeonato do Alentejo, os atletas da Casa do Benfica em Santarém obtiveram boas prestações.

Em Carabina Cano Articulado, José Ribeiro classificou-se no 5º lugar com 257 pontos. Em Pistola Ar Comprimido, Alexandre Fernandes fez o 1º lugar com 266 pontos e José Ribeiro obteve o 2º lugar com 252 pontos.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…