A equipa de juvenis masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém assegurou, no passado fim-de-semana, um lugar na grande final da Taça Distrital da AF Santarém, após levar de vencida o Benavente Futsal Clube nas meias-finais da prova.

Esta derradeira eliminatória, disputada a duas mãos, realizadas no sábado e no domingo, foi superada pelos vitorianos com um score total de 20-1, com a expressiva goleada por 13-1 obtida no domingo, em Santarém, a confirmar a vantagem de sete golos trazida na bagagem, na véspera, no regresso de Benavente.

André Paulo, com 11 (!) golos apontados no fim de semana, foi o grande destaque da equipa comandada por Ricardo Catrola, curiosamente o treinador que conquistou a primeira Taça Distrital de sempre para o clube, em 2015/16, na altura liderando o escalão de juniores.

Na final, agendada para o próximo dia 12 de Março, o Vitória Clube de Santarém encontrará o vencedor da outra meia-final, que oporá o CD Os Patos ao CAD Coruche, procurando conquistar aquela que seria a quinta taça consecutiva neste escalão etário, regularidade que demonstra a qualidade das várias gerações que vêm despontando fruto do trabalho de formação do emblema escalabitano.

Já os escalões de juniores masculinos, eliminados pelo CD Os Patos nas meias-finais, e de seniores masculinos, que caíram nos “quartos” defronte do CD Cercal, vêem os seus percursos chegar ao fim na presente edição da prova rainha da AF Santarém.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…