O Casa Pia foi distinguido pelas melhorias efectuadas no Estádio Municipal de Rio Maior, recinto que os ‘gansos’ têm utilizado na presente temporada, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O Prémio Estádio é atribuído “sempre que se justificar às Sociedades Desportivas”, sob proposta “de um painel de jurados” constituído pela LPFP, com o intuito de reconhecer as iniciativas feitas “para aprimorar o respetivo estádio nas competições profissionais”.

“Foi muito trabalho aqui, muitas horas e em tempo recorde. Foi um desafio e tivemos de colocar mãos à obra, mas, passados três meses, recebemos este Prémio Estádio que muito nos orgulha. Temos de agradecer aos parceiros, que acreditaram em nós”, frisou o gestor de patrocínios e eventos do clube, Tiago Gouveia, sobre a distinção de agosto.

Face à impossibilidade de receber os jogos em casa no ‘seu’ Estádio Pina Manique, em Lisboa, o Casa Pia ‘deslocou-se’ cerca de 80 quilómetros até Rio Maior, onde, depois de uma temporada no Estádio Nacional, em Oeiras, tem recebido os seus adversários.

“O que temos pela frente, e que ainda não revelámos, é que vamos avançar para uma segunda fase de melhorias, que é muito concentrada na experiência do adepto. Deixo a promessa de que, no jogo frente ao Portimonense, teremos uma surpresa especial”, revelou também o diretor de marketing do Casa Pia, António Nobre, em nota da Liga.

O Casa Pia ocupa a 13.ª posição da I Liga, com 10 pontos, e recebe o Vizela, 16.º, com seis, no domingo, às 15:30, em encontro da 10.ª jornada, no Estádio Municipal de Rio Maior, que terá a arbitragem de David Rafael Silva, da Associação de Futebol do Porto.

Leia também...

Bispos analisam situação social em reunião plenária na próxima semana

Os bispos portugueses vão analisar a situação social do país e das instituições de solidariedade social da Igreja durante os trabalhos da Assembleia Plenária…

Polícia Judiciária investiga transacções suspeitas na Junta de Freguesia de Santiago de Montalegre

A Polícia Judiciária está a investigar “movimentações financeiras suspeitas” na conta bancária da Junta de Freguesia de Santiago de Montalegre, concelho do Sardoal, revelou…

Militantes do BE Santarém reclamam repetição da escolha cabeça de lista

Um grupo de militantes do Bloco de Esquerda do distrito de Santarém recorreu à Comissão de Direitos do partido para que declare inválida a…

Golegã vai construir 52 habitações a custos controlados

O município da Golegã vai começar a construir, no segundo semestre do ano, 52 habitações a custos controlados no terreno Arneiro de São Martinho,…