A Polícia de Segurança Pública deteve dois homens suspeitos de do crime de burla a idosos, no dia 26 de Novembro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, os agentes deram cumprimentos a quatro mandados de busca e apreensão domiciliárias e a várias viaturas. A operação culminou na detenção de uma mulher de 31 anos e um homem de 23. Foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 23 anos de idade.

As buscas realizadas resultaram na apreensão de uma arma de fogo alterada, uma arma de fogo, calibre 6,35mm, mil duzentos e cinquenta euros em notas do Banco Central Europeu, várias munições e diversa documentação.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Politécnico de Santarém suspende aulas

O Instituto Politécnico de Santarém (IPS) suspendeu, até ao próximo dia 3 de Abril, as actividades lectivas presenciais nas cinco escolas do instituto. No…

PCP recomenda ao Governo o fim das portagens na A23

O grupo parlamentar do PCP anunciou ter avançado com um projecto de resolução através do qual recomenda ao Governo a abolição da cobrança de…

GNR apreende arsenal de armas a suspeito de violência doméstica

A GNR apreendeu dezenas de armas e munições, a um homem de 50 anos suspeito de violência doméstica, no dia 26 de Novembro, no…

Câmara de Santarém disponibiliza lista de estabelecimentos com entregas ao domicílio

A Câmara de Santarém passou a disponibilizar um serviço para registo e informação sobre estabelecimentos que fazem entregas ao domicílio, no âmbito do apelo…