A Polícia de Segurança Pública deteve dois homens suspeitos de do crime de burla a idosos, no dia 26 de Novembro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, os agentes deram cumprimentos a quatro mandados de busca e apreensão domiciliárias e a várias viaturas. A operação culminou na detenção de uma mulher de 31 anos e um homem de 23. Foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 23 anos de idade.

As buscas realizadas resultaram na apreensão de uma arma de fogo alterada, uma arma de fogo, calibre 6,35mm, mil duzentos e cinquenta euros em notas do Banco Central Europeu, várias munições e diversa documentação.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

PSP recolhe 100 armas de fogo em Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos

O Núcleo de Armas e Explosivos, do Comando Distrital de Santarém da PSP, recolheu 100 armas de fogo, entre Outubro e Novembro, em várias…

Três homens detidos por caça ilegal ao javali

Três homens, com idades compreendidas entre os 28 e 75 anos, foram detidos no domingo, 16 de Agosto, pelo crime de caça ilegal, em…

Acidente na EN 114 em Ribeira de São João provoca três feridos

Uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira provocou este domingo, 10 de Março, três feridos, na Estrada Nacional 114, na localidade da…

Município de Ourém vai criar Centro de Documentação Joaquim Ribeiro

O Município de Ourém vai criar o Centro de Documentação Joaquim Ribeiro no edifício da antiga escola primária de Zambujal, anunciou hoje a autarquia.…