A Polícia de Segurança Pública deteve dois homens suspeitos de do crime de burla a idosos, no dia 26 de Novembro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, os agentes deram cumprimentos a quatro mandados de busca e apreensão domiciliárias e a várias viaturas. A operação culminou na detenção de uma mulher de 31 anos e um homem de 23. Foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 23 anos de idade.

As buscas realizadas resultaram na apreensão de uma arma de fogo alterada, uma arma de fogo, calibre 6,35mm, mil duzentos e cinquenta euros em notas do Banco Central Europeu, várias munições e diversa documentação.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Fenómeno extremo de vento arranca árvores e provoca danos em habitações em Fazendas de Almeirim

A vila de Fazendas de Almeirim viveu ao final da tarde desta terça-feira, 26 de Maio, um fenómeno extremo de vento que provocou danos…

Conselho de Estado autoriza primeiro-ministro a depor por escrito no caso de Tancos

O Conselho de Estado decidiu autorizar o primeiro-ministro, António Costa, a depor por escrito na qualidade de testemunha no processo de Tancos, depois de…

Tomar passa à final nas 7 Maravilhas à Mesa

Uma demonstração de esgrima histórica por cavaleiros templários abriu a noite e Carolina Deslandes foi a artista convidada da sexta Gala das 7 Maravilhas…

Dirigente da Liga dos Combatentes de Abrantes nega envolvimento em esquema que lesou o Estado

O vogal da Liga dos Combatentes de Abrantes acusado de falsificação de receitas médicas negou estar envolvido no esquema alegadamente concebido por um farmacêutico…