A Polícia de Segurança Pública deteve dois homens suspeitos de do crime de burla a idosos, no dia 26 de Novembro, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, os agentes deram cumprimentos a quatro mandados de busca e apreensão domiciliárias e a várias viaturas. A operação culminou na detenção de uma mulher de 31 anos e um homem de 23. Foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 23 anos de idade.

As buscas realizadas resultaram na apreensão de uma arma de fogo alterada, uma arma de fogo, calibre 6,35mm, mil duzentos e cinquenta euros em notas do Banco Central Europeu, várias munições e diversa documentação.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Município de Alcanena junta entidades nacionais e locais na preservação do rio Alviela

O Município de Alcanena promove, entre os dias 18 e 22 de maio, a terceira edição do Festival da Biodiversidade, designado por OBSERVACARSO, pela…

Mais de 200 bombeiros combatem fogo em zona de mato em Ourém

Foto ilustrativa Mais de 200 bombeiros e sete meios aéreos combatiam pelas 15h30 um incêndio que deflagrou ao início da tarde numa zona de…

PSP e GNR intensificam fiscalização ao estado de emergência

A GNR e PSP vão intensificar a partir desta sexta-feira, 3 de Abril, as acções de patrulhamento nas estradas, de sensibilização e fiscalização para…

GNR realiza Censos Sénior para identificar idosos que vivem sozinhos

A GNR realiza este mês mais uma edição do “Censos Sénior”, uma iniciativa que visa identificar a população idosa que vive sozinha e/ou isolada…