O Município de Santarém e a Abispark S.A., vão oferecer uma hora de estacionamento grátis no parque subterrâneo do Jardim da Liberdade, a todos aqueles que façam compras no comércio local do Centro Histórico de Santarém.

Segundo um comunicado do Município de Santarém, a iniciativa está integrada no projecto “Este Natal Compre Local em Santarém”. Os clientes tem direito a esta oferta mediante a apresentação de comprovativo de compra no comércio local, num valor superior a 10 euros.

Para obter esta oferta, os utilizadores tem de comprar no comércio local de Santarém, entre 1 e 24 de Dezembro, e no momento do pagamento do tarifário no parque, apresentam o comprovativo de compra que permite o desconto da primeira hora de estacionamento.

PUBLICIDADE

O horário de estacionamento do parque subterrâneo é de segunda-feira a sábado, das 07h00 às 21h00 e ao domingo, das 08h00 às 20h00. Na oferta não estão incluídos os pagamentos através de Via Verde.

“Esta iniciativa integra um pacote de diversos apoios que o Município de Santarém decidiu implementar, não só para empresas e para IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, mas também para ajudar os comerciantes da cidade de Santarém, de modo a que as suas receitas possam aumentar na quadra Natalícia, e assim, fazer face ao período difícil que se vive, devido à pandemia covid-19”, refere a mesma nota do município.

PUBLICIDADE
Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

A esperança mora na PME de João Alcobio

Depois de mais de década e meia a trabalhar na casa agrícola…