O Município de Santarém e a Abispark S.A., vão oferecer uma hora de estacionamento grátis no parque subterrâneo do Jardim da Liberdade, a todos aqueles que façam compras no comércio local do Centro Histórico de Santarém.

Segundo um comunicado do Município de Santarém, a iniciativa está integrada no projecto “Este Natal Compre Local em Santarém”. Os clientes tem direito a esta oferta mediante a apresentação de comprovativo de compra no comércio local, num valor superior a 10 euros.

Para obter esta oferta, os utilizadores tem de comprar no comércio local de Santarém, entre 1 e 24 de Dezembro, e no momento do pagamento do tarifário no parque, apresentam o comprovativo de compra que permite o desconto da primeira hora de estacionamento.

PUBLICIDADE

O horário de estacionamento do parque subterrâneo é de segunda-feira a sábado, das 07h00 às 21h00 e ao domingo, das 08h00 às 20h00. Na oferta não estão incluídos os pagamentos através de Via Verde.

“Esta iniciativa integra um pacote de diversos apoios que o Município de Santarém decidiu implementar, não só para empresas e para IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, mas também para ajudar os comerciantes da cidade de Santarém, de modo a que as suas receitas possam aumentar na quadra Natalícia, e assim, fazer face ao período difícil que se vive, devido à pandemia covid-19”, refere a mesma nota do município.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…