Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma mulher e um homem, de 33 e 67 anos, respectivamente, foram detidos pela PSP em flagrante delito, em Torres Novas, por suspeita da prática do crime de lenocínio.

Num comunicado, a polícia revela que a suspeita “fomentava o exercício da prostituição por parte de outras mulheres” e o suspeito “prestava serviço de segurança à actividade”, assim como outras tarefas conexas.

De acordo com a PSP, foram apreendidos documentos e outros objectos que servem de prova da prática desta actividade ilegal.

Os detidos ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

EDP fecha único posto de atendimento no Vale do Tejo

A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra…

Câmara do Cartaxo ao lado dos empresários para aumentar exportações

Pedro Magalhães Ribeiro convidou suinicultores e vitivinicultores para uma reunião de trabalho que decorreu na segunda-feira, dia 11 de Março, na sede do Município,…

Colisão no Grainho provoca dois feridos

Uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e um ligeiro de mercadorias provocou dois feridos ao início da tarde desta quarta-feira, 30 de…

Cerimónias fúnebres de Maria Inês marcadas e concerto solidário adiado

As cerimónias fúnebres de Maria Inês, a estudante que faleceu na passada quinta-feira, 2 de Janeiro, vítima de leucemia mieloide aguda, já estão marcadas…