Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Uma mulher e um homem, de 33 e 67 anos, respectivamente, foram detidos pela PSP em flagrante delito, em Torres Novas, por suspeita da prática do crime de lenocínio.

Num comunicado, a polícia revela que a suspeita “fomentava o exercício da prostituição por parte de outras mulheres” e o suspeito “prestava serviço de segurança à actividade”, assim como outras tarefas conexas.

De acordo com a PSP, foram apreendidos documentos e outros objectos que servem de prova da prática desta actividade ilegal.

Os detidos ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Utentes do Médio Tejo querem fim de portagens e pedem mais qualidade nas urgências hospitalares

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo exigiu maior qualidade no serviço de urgência dos hospitais de Abrantes, Tomar e…

Prisão preventiva para homem por violar medidas de coação em caso de violência doméstica

Um homem, de 31 anos de idade, vai aguardar julgamento em prisão preventiva depois de violar as medidas de coacção aplicadas num caso de…

Faleceu António Fonseca Ferreira

O antigo dirigente socialista e presidente da Comissão de Coordenação de Lisboa e Vale do Tejo António Fonseca Ferreira faleceu vítima de doença prolongada.…

“Contos de Luz” no IPSantarém

O Instituto Politécnico de Santarém aderiu aos Contos de Luz – iniciativa mundial que une famílias e amigos em todo o Mundo, convidando-os a…