Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 37 anos e uma mulher de 28 anos suspeitos de uma dezena de furtos a farmácias em localidades do distrito de Santarém, um deles qualificado, vão ficar presos preventivamente enquanto decorre o inquérito, afirma a PSP.

Segundo o comando distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP), o homem foi detido em flagrante delito e a mulher no cumprimento de um mandado de detenção, tendo a medida de coação sido aplicada após primeiro interrogatório judicial ocorrido terça-feira no Tribunal de Santarém.

Os furtos ocorreram ao longo de mais de seis meses, em farmácias do Entroncamento, mas também de outras localidades do distrito de Santarém, afirma a nota.

Leia também...

Deputados do PSD exigem publicação das especialidades médicas carenciadas no distrito

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Santarém exigiram hoje ao Ministério da Saúde “rapidez na publicação do despacho sobre especialidades carenciadas” para…

Teresa Salgueiro no Teatro Virgínia com “O Horizonte e a Memória”

No dia 15 de Setembro, sábado, pelas 21h30, o Teatro Virgínia em Torres Novas acolhe um concerto de Teresa Salgueiro. “O Horizonte e a…

Aprovada abertura de concurso para parque empresarial no valor de 1,7 milhões de euros

A Câmara do Entroncamento aprovou na terça-feira, por unanimidade, a abertura do concurso público para a empreitada do Parque Empresarial do Entroncamento, pelo valor…

GNR identifica e apreende armas a homem por ameaças e agressões a vizinho

Um homem, de 62 anos de idade, foi identificado pela GNR pelo crime de ameaças e agressões sobre um vizinho, no dia 28 de…