O edifício dos Paços do Concelho foi encerrado temporariamente ao público após a confirmação de um caso positivo de covid-19 de uma funcionária da autarquia. A confirmação do caso positivo foi dada por Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.

O autarca refere que o edifício foi encerrado temporariamente ao público enquanto decorre o “processo de despiste de eventuais contágios” e de forma a serem “prosseguidos os necessários procedimentos de segurança”.

O concelho de Alpiarça não registava casos activos de covid-19 há 26 dias e o novo caso confirmado está a ser devidamente acompanhado pelas autoridades de Saúde.

Mário Pereira aproveitou a oportunidade para reforçar o apelo ao cumprimento de todas “as regras e cuidados de precaução e segurança” de forma a “evitar o contágio e combater a pandemia do novo coronavírus”.

O presidente adianta ainda que os serviços da Câmara Municipal de Alpiarça “continuam na disponibilidade para acompanhar e prestar todo o apoio necessário à população”.

O concelho de Alpiarça tem registados até ao momento 13 casos confirmados de covid-19, um deles activo, 11 recuperados e um óbito.

Leia também...

Dois homens detidos por furto e posse ilegal de arma

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Coruche deteve no dia 17 de Julho, um homem de 48 anos, pelo crime de posse…

Morreu Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior

Vasco Tavares, tesoureiro do PSD de Rio Maior, morreu vítima de doença súbita, no final da noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na sua…

Presidente da Câmara de Alcanena apresenta queixa-crime por ameaça e difamação

Fernanda Asseiceira, presidente da Câmara Municipal de Alcanena e também presidente Conselho de Administração da AQUANENA, apresentou uma queixa-crime contra desconhecidos por ameaça e…

Governo reconhece diferendo com dono de terreno contíguo à Linha do Norte em Santarém

O ministro das Infraestruturas e da Habitação reconheceu esta terça-feira, 9 de Julho, a existência de um diferendo com o proprietário do terreno que…