O edifício dos Paços do Concelho foi encerrado temporariamente ao público após a confirmação de um caso positivo de covid-19 de uma funcionária da autarquia. A confirmação do caso positivo foi dada por Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.

O autarca refere que o edifício foi encerrado temporariamente ao público enquanto decorre o “processo de despiste de eventuais contágios” e de forma a serem “prosseguidos os necessários procedimentos de segurança”.

O concelho de Alpiarça não registava casos activos de covid-19 há 26 dias e o novo caso confirmado está a ser devidamente acompanhado pelas autoridades de Saúde.

Mário Pereira aproveitou a oportunidade para reforçar o apelo ao cumprimento de todas “as regras e cuidados de precaução e segurança” de forma a “evitar o contágio e combater a pandemia do novo coronavírus”.

O presidente adianta ainda que os serviços da Câmara Municipal de Alpiarça “continuam na disponibilidade para acompanhar e prestar todo o apoio necessário à população”.

O concelho de Alpiarça tem registados até ao momento 13 casos confirmados de covid-19, um deles activo, 11 recuperados e um óbito.

Leia também...

Zambujo, Salvador Sobral e Vitorino são apostas do ‘Santarém Cultura’

António Zambujo, a 12 de Abril, Salvador Sobral a 4 de Maio e Cordis e Vitorino, a 20 de Junho, espectáculo que marca a…

Capotamento de tractor provoca um ferido grave

Um homem com cerca de 70 anos ficou ferido com gravidade na sequência de um despiste seguido de capotamento de um tractor esta quarta-feira,…

Camião tombado interrompe circulação na EN 365 e provoca um ferido

Um veículo pesado de mercadorias de transporte de produtos congelados tombou ao início da tarde desta quarta-feira, 13 de Novembro, na Estrada Nacional (EN)…

Incêndio na Resitejo mobiliza mais de meia centena de bombeiros

Mais de meia centena de bombeiros combatem um incêndio que deflagrou este domingo, no aterro da Resitejo, na Carregueira, Chamusca. Segundo o Comando Distrital…