A equipa de voleibol feminino do Centro Desportivo de Fátima recebeu, no passado sábado, a equipa da Lousã VC em jogo que valia o título de campeão Inter regional.

O CDF entrou decidido a conquistar o troféu em casa e venceu por 3-0, conquistando o título que foi integramente dedicado à sua eterna número 9, Duda.

No final do encontro a Associação de Voleibol de Leiria, através da sua Presidente e Vice-Presidente, Catarina Teles e Bruno Sequeira, prestaram uma bonita homenagem a Maria Eduarda Santos, conhecido entre os amigos e no voleibol nacional por Duda.

PUBLICIDADE

No domingo o CDF ainda se deslocou a Coimbra para realizar jogo em atraso com a Associação Académica de Coimbra, tendo a equipa de Fátima vencido na cidade dos estudantes por 3-2. Desta forma o Centro Desportivo de Fátima vence o campeonato Inter-Regional 2019/2020 registando vitórias em todos os jogos realizados.

Destaque para a bonita homenagem que a Associação Académica de Coimbra prestou, no pavilhão II do Estádio Universitário de Coimbra, a Maria Eduarda, entregando uma rosa branca a cada colega da Duda, bem como uma camisola de jogo da AAC, com o número 9 e nome da estrela do CDF, Duda.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…