António Ceia da Silva foi reeleito como Presidente da Turismo do Alentejo / Ribatejo, na sequência do acto eleitoral decorrido ontem, 12 de Julho, nas mesas de voto localizadas em Beja, Évora, Portalegre, Grândola e Santarém.

Eleito por unanimidade pelo colégio eleitoral – constituído pelos membros da Assembleia Geral, onde têm assento autarcas, empresários e responsáveis de associações empresariais – Ceia da Silva prepara-se assim para cumprir, após a reestruturação de 2013, o segundo mandato à frente dos destinos turísticos do Alentejo e Ribatejo.

A lista encabeçada pelo Presidente agora eleito – que teve como mandatário Miguel de Melo Breyner, é composta para a Comissão Executiva por Ceia da Silva, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

Já os membros da Assembleia Geral são Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, e do Conselho de Marketing Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.

A tomada de posse dos novos órgãos está marcada para a próxima quinta-feira, dia 19 de Julho, pelas 14h00, em Ferreira do Alentejo.

Leia também...

Troço da EN114 em Santarém reaberto hoje no sentido descendente

A circulação no troço da Estrada Nacional 114 entre Santarém e Almeirim vai ser reaberto ao princípio da tarde desta terça-feira, 21 de Janeiro,…

PS exige “assunção cabal” de responsabilidades no caso do Skate Park

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Santarém quer uma “assunção cabal” de responsabilidades políticas por parte do PSD no caso do…

Vulture of Portugal juntam amigos em concerto no Largo do Seminário

Os Vulture of Portugal, banda scalabitana com 12 anos de carreira, decidiram juntar amigos num concerto, no dia 22 de Julho, pelas 22 horas,…

Trabalhadores dos registos e notariado começam hoje nova greve

Os trabalhadores dos registos e notariado iniciam esta segunda-feira, 23 de Setembro, um novo período de greve que, no caso de dois sindicatos, durará…