A NERSANT e o Município de Ourém assinaram no dia 20 de Junho um protocolo de colaboração para a criação da Startup Ourém, estrutura de apoio ao empreendedorismo que terá como objectivo atrair e instalar neste concelho, novos projectos empresariais.

No dia 7 de Novembro, a parceria ganhou novo fôlego, com o Município a assinar o contrato de empreitada que marca o avanço das obras de adaptação ao primeiro andar do edifício que foi sede do CRIO – Centro de Recuperação Infantil de Ourém, onde ficará situada a infraestrutura.

A Startup Ourém pretende acompanhar e apoiar o crescimento do tecido empresarial da região, oferecendo um espaço com boas condições a todos os empreendedores que necessitem. A infraestrutura terá a capacidade para cerca de 30 empresas que, para além de usufruírem do espaço cedido pela Câmara Municipal de Ourém, poderão receber apoio por parte das equipas técnicas de apoio ao empreendedorismo da NERSANT.

No local, ficará ainda sediado o Núcleo NERSANT de Ourém, actualmente localizado no Centro de Negócios desta cidade.

Foto: Município de Ourém

Leia também...

S. Vicente do Paul e Vale Figueira quer desagregação da união de freguesias

A União de Freguesias de S. Vicente do Paul e Vale Figueira,…

Câmara e Fábrica da Igreja assinam protocolo para construção de casas mortuárias

O Município de Santarém e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia…

Tributo a Joaquim Botas Castanho nos 70 Anos do Círculo Cultural Scalabitano

Um tributo a Joaquim Adriano Botas Castanho decorreu na tarde do passado…

Santarém prepara espectáculo de fogo de artifício para a passagem de ano

Autarquia recomenda à população que veja espectáculo a partir de casa.