No dia 11 de junho, comemorou-se o 35º aniversário do Centro de Convívio da Terceira Idade. As comemorações decorreram nas instalações do Centro de Convívio, com uma pequena Celebração da Palavra, proferida pelo Diácono Artur Ferreira. Seguiu-se a partilha do bolo de aniversário, tendo sido homenageados os dez utentes que frequentam o espaço há mais anos, tendo os mesmos sido presenteados com um ramo de flores.

Nas comemorações estiveram presentes, a Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, o Presidente da Assembleia Municipal Luis Antunes, a Vice-Presidente Tília Nunes, os Vereadores da Câmara Municipal José Leote e Rui Madeira e o representante da Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima, Manuel Martins.

O Centro de Convívio da 3ª Idade do Entroncamento conta atualmente com 65 utentes, para os quais o Município do Entroncamento tem promovido diversas atividades semanais numa perspetiva de dinamização do espaço e nas mais diversas áreas, nomeadamente: ações de informação e sensibilização, leitura, teatro, ginástica, hidroginástica, karaté, dança, passeios de lazer, jogos diversos, bricolagem, culinária e pintura, Yoga do Riso, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...
Foto de arquivo

Greve na Nobre com mais de 90% de adesão

A greve dos trabalhadores da Nobre teve hoje mais de 90% de…
Foto: Município de Torres Novas

Município de Torres Novas dinamiza projecto «Guardiões do rio Almonda»

Com o intuito de promover a conservação e reabilitação da rede hidrográfica…

Camião-cisterna tomba em rotunda na Portela das Padeiras (C/FOTOS)

Um veículo pesado de mercadorias tombou ao início da manhã desta quarta-feira,…

HDS lança aplicação móvel para utentes

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) lançou hoje, dia 26 de Junho,…