O Centro Hospitalar do Médio Tejo, recebeu a Medalha de Mérito de Benemerência Municipal do Município de Torres Novas. Uma distinção, conjunta com o ACES Médio Tejo que, como referiu Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração do CHMT, reconhece a mais-valia do trabalho executado em rede pelas diferentes Instituições do Serviço Nacional de Saúde.

Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração do CHMT, recebeu a medalha e título honorifico, na cerimónia do Dia do Município de Torres Novas.

“É um grande privilégio partilhar convosco este momento, no qual eu sou um mero mensageiro e levar aos profissionais do Centro Hospitalar o reconhecimento que a autarquia faz pelo trabalho que eles desenvolveram ao longo deste período em particular”, afirmou Casimiro Ramos.

“O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo agradece ao Município de Torres Novas esta honrosa distinção dirigida a todos os profissionais de saúde, em particular aos do CHMT que nos últimos meses têm estado, com empenho e dedicação, na linha da frente, em particular no combate à pandemia”, refere numa nota.

Leia também...

ULS Médio Tejo abre concurso para contratar 24 médicos especialistas

A Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo, com sede em Torres Novas, no distrito de Santarém, abriu concurso para contratar 24 médicos…

Utentes reivindicam médico de família em Torres Novas

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) alertou hoje para a falta de médico de família na freguesia de Assentis, em…

Limitações nas urgências do SNS: Região de Lisboa e Vale do Tejo

Na Região de Lisboa e Vale do Tejo, com 19 pontos no Serviço de Urgência do SNS, o hospital de Loures tem dificuldades de…

Hospital de Santarém reconhece falta de médicos no Serviço de Medicina Interna

O Hospital de Santarém reconheceu a falta de médicos no Serviço de Medicina Interna, situação que afirma ser “transversal aos hospitais do SNS” e que, apesar…