Chamusca apoia jovens estudantes nas provas de aptidão profissional

O Município da Chamusca tem apoiado os jovens estudantes do ensino secundário do concelho na realização das suas Provas de Aptidão Profissional (PAP), nomeadamente do Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos.

Desde Janeiro, que o Matriz 21 – Gabinete para Juventude do Município da Chamusca acolheu e apoiou a PAP de Mariana Santos, aluna do Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos, que consistiu numa prova de chás com música ao vivo, denominada “Chá-Lá-Lá”.

No passado dia 3 de Abril, a aluna do mesmo curso, Beatriz Silva, organizou a sua PAP, que consistiu numa acção de sensibilização sobre “Experiência Profissional”, que decorreu no Cineteatro com a participação dos oradores: Vice-Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Cláudia Moreira, de Nuno Santos, técnico do Matriz 21 – Gabinete para Juventude do Município da Chamusca, de Joana Marta Salgado, formadora e performer na área das artes de palco, e ainda de Vanda Cordeiro, gestora ligado ao projecto do Convento Inn da Chamusca.

Mais uma vez, o Município, através do Matriz 21, apoiou logisticamente esta iniciativa e a Vice-Presidente, Cláudia Moreira, salientou a disponibilidade da autarquia em continuar a apoiar outras ações do género.

Recorde-se ainda que o Matriz 21 abre as suas portas aos estudantes que queiram aproveitar este espaço para aqui estudarem para os testes, facilitando acesso à Internet, tablets surface e condições de coworking (trabalho em grupo).

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS