O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) lançou um apelo à população para realizar dádiva de sangue nas suas unidades hospitalares, uma vez que necessita de reforçar as suas reservas sanguíneas nos próximos dias.

O CHMT pede a quem puder mobilizar-se para dar sangue, que o faça numa das três unidades hospitalares, de segunda a sexta-feira sendo as inscrições entre as 09h00 e as 12h45.

Para esclarecer qualquer dúvida relativa à dádiva de sangue, os utentes pode contactar os serviços através dos seguintes números: Unidade de Abrantes – 241 360 722; Unidade de Tomar – 249 193 527; Unidade de Torres Novas – 249 193 181.

Leia também...

Medo de perder salário leva doentes a esconder a doença

O médico António Pais Lacerda, director do serviço de Medicina Interna II do Hospital Santa Maria, em Lisboa, alerta que o medo de perder…

HDS recupera actividade assistencial pré-pandemia

Actividade em algumas linhas de produção foi até superada.

Número de dadores de sangue cresce em ano de pandemia nos Hospitais do Médio Tejo

O Serviço de Sangue do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) conseguiu angariar mais de 6300 dádivas de sangue e registou 600 novos dadores,…

Só Coruche e Sardoal escapam ao recolher obrigatório às 13h00 no fim-de-semana

Os concelhos de Coruche e Sardoal são os únicos, no Distrito de Santarém, a ficar de fora do recolher obrigatório entre as 13h00 e…