O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou no dia 22 de Dezembro a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços.

Segundo um comunicado do CHMT, esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efectuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

“A disponibilização dos quiosques tem como objectivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”, refere a mesma nota.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interactiva, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização.

A administração do Centro Hospitalar destaca que a utilização dos quiosques tem várias vantagens, como a rapidez na resposta, a interactividade, e a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respectivas causas.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…