Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial de Santarém.

O homem natural do Vale de Santarém, acompanhado de um carrinho de mão e num protesto pacífico, reivindicou justiça na sequência de um caso que data de 2008 e que foi entretanto arquivado. Armando coloca em causa a actuação das entidades da justiça, como o Ministério Público e a Ordem dos Advogados.

Ontem, dia 3 de Outubro, Armando Jogo realizou o mesmo protesto em frente ao Ministério da Justiça, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Leia também...

Detido em flagrante delito ao 3º assalto no mesmo estabelecimento comercial

A GNR de Torres Novas deteve, em flagrante delito, um homem de 21 anos por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Torres Novas.…

Polícia Judiciária investiga morte de jovem que caiu de um terceiro andar

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de um jovem que caiu de um terceiro andar na tarde de segunda-feira,…

VÍDEO | Grupo de Dadores de Sangue de Pernes garante reservas há 24 anos

Aquele que é um dos grupos benévolos de dadores mais activos da região, garantindo as necessidades de sangue do País durante um dia, assinala,…

Grupo de trabalho prepara projecto agro-florestal para Vila de Rei, Sertã e Mação

O ministro da Agricultura anunciou a criação de um grupo de trabalho que engloba o Governo e Vila de Rei, Sertã e Mação, para…