Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial de Santarém.

O homem natural do Vale de Santarém, acompanhado de um carrinho de mão e num protesto pacífico, reivindicou justiça na sequência de um caso que data de 2008 e que foi entretanto arquivado. Armando coloca em causa a actuação das entidades da justiça, como o Ministério Público e a Ordem dos Advogados.

Ontem, dia 3 de Outubro, Armando Jogo realizou o mesmo protesto em frente ao Ministério da Justiça, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Leia também...

38ª edição do Festival Nacional de Gastronomia inaugurada com “expectativas elevadas”

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, dia 26 de Outubro, a 38ª edição do Festival Nacional de Gastronomia, que decorre em Santarém entre hoje…

PJ investiga possível tentativa de homicídio de idoso

A Polícia Judiciária está a investigar uma possível tentativa de homicídio de um homem, de 74 anos de idade, na manhã desta quarta-feira, 9…

44 condutores ‘apanhados’ em excesso de velocidade pela PSP

A Policia de Segurança Pública realizou diversas operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, entre os dias 20 a…

Prisão preventiva para homem de 53 anos por furtos qualificados

Um homem de 53 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeitos da autoria de vários furtos qualificados na cidade de Tomar.…