Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial de Santarém.

O homem natural do Vale de Santarém, acompanhado de um carrinho de mão e num protesto pacífico, reivindicou justiça na sequência de um caso que data de 2008 e que foi entretanto arquivado. Armando coloca em causa a actuação das entidades da justiça, como o Ministério Público e a Ordem dos Advogados.

Ontem, dia 3 de Outubro, Armando Jogo realizou o mesmo protesto em frente ao Ministério da Justiça, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Leia também...

Santarém sob aviso amarelo devido à previsão de chuva

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou o distrito de Santarém sob aviso amarelo a partir das 0h00 de segunda-feira, 14…

Reforço de verbas põe fim a “asfixia” nos politécnicos de Santarém e Tomar

Os professores saudaram hoje a aprovação do reforço orçamental das instituições de ensino superior, salientando que “não significa um acréscimo de despesa”, mas acaba…

GNR intensifica patrulhamento nas explorações agrícolas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai aumentar o patrulhamento nas explorações agrícolas em todo o país, entre 15 de Novembro e 31 de Janeiro,…

Três homens detidos por caça ilegal ao javali

Três homens, com idades compreendidas entre os 28 e 75 anos, foram detidos no domingo, 16 de Agosto, pelo crime de caça ilegal, em…