Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial de Santarém.

O homem natural do Vale de Santarém, acompanhado de um carrinho de mão e num protesto pacífico, reivindicou justiça na sequência de um caso que data de 2008 e que foi entretanto arquivado. Armando coloca em causa a actuação das entidades da justiça, como o Ministério Público e a Ordem dos Advogados.

Ontem, dia 3 de Outubro, Armando Jogo realizou o mesmo protesto em frente ao Ministério da Justiça, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Leia também...

Médio Tejo pede “mecanismos excepcionais” para minorar impactos

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo pediu ao Governo “mecanismos excepcionais” para “minorar os terríveis impactos” do “flagelo” dos incêndios que atingiram, no passado…

Embarcação de recreio vira em Valada e tripulante é resgatado por populares

Um homem ficou em estado de hiportermia na sequência da embarcação onde seguia se ter virado no Rio Tejo, na zona de Valada, concelho…

Três homens morrem em queda numa fossa de exploração pecuária na Chamusca

Três homens morreram hoje depois de caírem dentro de uma fossa de exploração pecuária, e uma quarta vítima foi transportada em estado grave para…

Mulher identificada por furto em empresa

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Tomar identificou uma mulher de 42 anos, no dia 17 de Abril, por ser suspeita de…