Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial de Santarém.

O homem natural do Vale de Santarém, acompanhado de um carrinho de mão e num protesto pacífico, reivindicou justiça na sequência de um caso que data de 2008 e que foi entretanto arquivado. Armando coloca em causa a actuação das entidades da justiça, como o Ministério Público e a Ordem dos Advogados.

Ontem, dia 3 de Outubro, Armando Jogo realizou o mesmo protesto em frente ao Ministério da Justiça, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Leia também...

União de Santarém revela lista candidata à direcção do clube

A União Desportiva de Santarém revelou a lista A candidata às eleições dos órgãos sociais do clube que se realizam na próxima segunda-feira, 20…

Câmara de Santarém abre concurso para contratação de 28 trabalhadores

A Câmara de Santarém vai abrir concursos para a contratação de 28 trabalhadores para “colmatar lacunas existentes em diversos serviços”, na sua maioria técnicos…

Almeirim recebe Fórum Nacional de Arbitragem

A cidade de Almeirim recebeu no sábado e domingo, 12 e 13 de Outubro, a XVII edição do Fórum de Arbitragem, uma organização do…

Câmara de Santarém permite abertura de estabelecimentos até às 23h00

Os estabelecimentos comerciais existentes no concelho de Santarém podem estar abertos até às 23h00, sendo que os que quiserem alterar o horário têm de…