Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial de Santarém.

O homem natural do Vale de Santarém, acompanhado de um carrinho de mão e num protesto pacífico, reivindicou justiça na sequência de um caso que data de 2008 e que foi entretanto arquivado. Armando coloca em causa a actuação das entidades da justiça, como o Ministério Público e a Ordem dos Advogados.

Ontem, dia 3 de Outubro, Armando Jogo realizou o mesmo protesto em frente ao Ministério da Justiça, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Leia também...

Encontro internacional de Biologia Subterrânea no “Algar do Pena” em Alcanede

O Centro de Interpretação Subterrâneo da Gruta “Algar do Pena” (CISGAP), no Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros (PNSAC), vai receber a…

Mais de 50 mil pessoas visitaram a Agroglobal de 05 a 07 de Setembro em Valada

Realizou-se a 5,6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo, a 6ª edição da Agroglobal com um balanço muito positivo para a organização…

Proprietária de estabelecimento detida por posse ilegal de arma

A PSP de Tomar deteve na terça-feira uma mulher de 51 anos por posse ilegal de arma de fogo, durante uma acção de fiscalização…

Frio veio para ficar e são esperadas temperaturas mínimas negativas no distrito de Santarém

Vários concelhos do distrito de Santarém vão apresentar valores de temperaturas mínimas negativas até à próxima quarta-feira, 8 de Janeiro, segundo o Instituto Português do…