Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial de Santarém.

O homem natural do Vale de Santarém, acompanhado de um carrinho de mão e num protesto pacífico, reivindicou justiça na sequência de um caso que data de 2008 e que foi entretanto arquivado. Armando coloca em causa a actuação das entidades da justiça, como o Ministério Público e a Ordem dos Advogados.

Ontem, dia 3 de Outubro, Armando Jogo realizou o mesmo protesto em frente ao Ministério da Justiça, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Leia também...

GNR reforça patrulhamento na Chamusca devido ao aumentos de roubos e assaltos nas zonas agrícolas

A Guarda Nacional Republicana comprometeu-se a reforçar o patrulhamento nas zonas agrícolas e florestais do concelho da Chamusca, depois de um grupo de agricultores…

Ramiro Matos assume presidência da Águas de Santarém

A Câmara de Santarém aprovou, na passada segunda-feira, 1 de Junho, a nomeação do advogado e ex-vice-presidente do município, Ramiro Matos, para presidente do…

Mais de duas centenas de operacionais e oito meios aéreos combatem incêndio em Rio Maior

Um incêndio que deflagrou na freguesia de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, está a mobilizar pelas 16h30 mais 200 operacionais, mais de 50…

Portugal entrou hoje em situação de calamidade e com novas regras

Portugal continental entrou às 00h00 de hoje em situação de calamidade devido ao aumento do número de casos de covid-19, com novas regras restritivas…