Armando Jogo, de 74 anos de idade, esteve na tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro, numa acção de protesto em frente ao Tribunal Judicial de Santarém.

O homem natural do Vale de Santarém, acompanhado de um carrinho de mão e num protesto pacífico, reivindicou justiça na sequência de um caso que data de 2008 e que foi entretanto arquivado. Armando coloca em causa a actuação das entidades da justiça, como o Ministério Público e a Ordem dos Advogados.

Ontem, dia 3 de Outubro, Armando Jogo realizou o mesmo protesto em frente ao Ministério da Justiça, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Leia também...

Santarém com novos nomes de rua em Dia de São José

As Festas de São de José foram inauguradas na passada sexta-feira, 15 de Março, pelas 18 horas, numa cerimónia que começou com a tradicional…

Autocarro da Rodoviária vandalizado na Parreira

Um autocarro da Rodotejo foi alvo de vandalismo na noite de quarta-feira, 3 de Abril, na freguesia da Parreira, concelho da Chamusca. Segundo fonte…

Incêndio destrói estufas de flores em Samora Correia

Um incêndio numa empresa de cultura de flores provocou danos materiais avultados esta segunda-feira, 25 de Fevereiro, na Quinta da Espargueira, em Samora Correia.…

Teatro Maior de Idade estreia no sábado, em Torres Novas, “A Cantora Careca”, de Ionesco

O Teatro Maior de Idade, do projecto Teatro em Formação do Teatro Virgínia, em Torres Novas, estreia sábado, às 21:30, “A Cantora Careca”, obra…