A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, no âmbito das suas competências de Autoridade de Transportes, está a promover um Inquérito à Mobilidade da População Residente da Lezíria do Tejo, com o apoio do Fundo para o Serviço Público de Transportes.

Com esta informação será possível estabelecer em que medida as redes e serviços de transporte existentes na região se adequam às necessidades de mobilidade da população.

O Inquérito está a decorrer nos 11 Municípios da Lezíria do Tejo, até ao dia 10 de Dezembro, por pessoas devidamente identificadas. O Inquérito é gratuito e a informação recolhida é confidencial.

Saiba mais sobre o Inquérito à Mobilidade no vídeo informativo que pode ver no seguinte link: https://www.facebook.com/cimleziriadotejo/videos/vb.648816481871844/341677159966142/?type=2&theater

Leia também...

Coruche está em Festa em Honra de N.ª Sr.ª do Castelo

As Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo são mais uma…
Foto: Nuno Timóteo

Uma atleta com muita pedalada que quer chegar aos Jogos Olímpicos

Marta Gouveia dos Santos Carvalho, teve sempre, desde pequena, uma queda especial…

1º Concurso de Vinhos Alumni ESAS contou com o apoio da Câmara de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém atribuiu um apoio de 1.500 euros ao…

Obras emblemáticas de Roque Gameiro em Minde até 31 de Dezembro

O Museu de Aguarela Roque Gameiro, em Minde, Alcanena, acolhe, até 31…