Cinco pessoas ficaram feridas com gravidade esta terça-feira, 7 de Julho, na sequência de uma colisão entre um automóvel e um carro-patrulha da GNR, na Autoestrada 1 (A1), no sentido Norte-Sul, entre o nó de Torres Novas e área de serviço de Santarém.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o acidente ocorreu ao quilómetro 85 da autoestrada, pelas 11h36, quando a GNR “estaria a sinalizar o local”.

De acordo com o CDOS de Santarém, dois dos cinco feridos são militares da GNR.

A fonte do CDOS referiu que duas vítimas já foram transportadas para o Hospital de Santarém, enquanto as outras três permanecem no local a serem estabilizadas pelas equipas de emergência.

Pelas 12:45, o trânsito estava a circular pela faixa de emergência, segundo o CDOS, adiantando que a reabertura total da autoestrada será demorada.

No local, encontram-se 32 operacionais apoiados por 13 viaturas.

2 comentários

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Museu Diocesano de Santarém há quatro anos a anunciar a memória cristã através da arte

O Museu Diocesano de Santarém assinalou o seu quarto aniversário no passado dia 12 de Setembro. O Pe. Joaquim Ganhão, director do museu, falou…

CIM do Médio Tejo anuncia aposta na promoção do Turismo Acessível e Inclusivo

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo anunciou hoje a adesão a um projecto de promoção do turismo acessível e inclusão social através de…

PSP recupera moto furtada

A PSP de Tomar, no âmbito de diligências de investigação de um crime de furto, ocorrido naquela cidade no passado mês de Agosto, procedeu…

Suspeito de vários furtos nos últimos dois anos em Santarém detido pela PSP

Um homem de 20 anos de idade foi detido pela PSP, no dia 26 de Outubro, por ser suspeito de vários crimes de furto…