Cinco pessoas ficaram feridas com gravidade esta terça-feira, 7 de Julho, na sequência de uma colisão entre um automóvel e um carro-patrulha da GNR, na Autoestrada 1 (A1), no sentido Norte-Sul, entre o nó de Torres Novas e área de serviço de Santarém.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o acidente ocorreu ao quilómetro 85 da autoestrada, pelas 11h36, quando a GNR “estaria a sinalizar o local”.

De acordo com o CDOS de Santarém, dois dos cinco feridos são militares da GNR.

A fonte do CDOS referiu que duas vítimas já foram transportadas para o Hospital de Santarém, enquanto as outras três permanecem no local a serem estabilizadas pelas equipas de emergência.

Pelas 12:45, o trânsito estava a circular pela faixa de emergência, segundo o CDOS, adiantando que a reabertura total da autoestrada será demorada.

No local, encontram-se 32 operacionais apoiados por 13 viaturas.

2 comentários

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Almeirim cria linha de apoio psicológico

A Câmara de Almeirim tem em funcionamento uma linha de apoio psicológico para que os seus munícipes não se sintam sós e possam falar…

Distrito de Santarém atinge os 122 casos de infecção por Covid-19

O distrito de Santarém ultrapassou esta segunda-feira, 30 de Março, a barreira dos 100 casos de infecção por Covid-19, totalizando 122 casos positivos. Só…

Câmara de Santarém poupa cerca de 243 mil euros por ano com tecnologia LED

  A Câmara de Santarém iniciou esta semana a substituição de 35% das luminárias do Concelho por LED, que vai permitir uma poupança de…

Líder da distrital do PSD de Santarém pede a Rio que tire conclusões do “mau resultado”

O presidente da distrital social-democrata de Santarém defendeu esta segunda-feira, 7 de Outubro, que o partido deve “tirar conclusões” do “muito mau resultado” obtido…