Cinco pessoas ficaram feridas com gravidade esta terça-feira, 7 de Julho, na sequência de uma colisão entre um automóvel e um carro-patrulha da GNR, na Autoestrada 1 (A1), no sentido Norte-Sul, entre o nó de Torres Novas e área de serviço de Santarém.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o acidente ocorreu ao quilómetro 85 da autoestrada, pelas 11h36, quando a GNR “estaria a sinalizar o local”.

De acordo com o CDOS de Santarém, dois dos cinco feridos são militares da GNR.

A fonte do CDOS referiu que duas vítimas já foram transportadas para o Hospital de Santarém, enquanto as outras três permanecem no local a serem estabilizadas pelas equipas de emergência.

Pelas 12:45, o trânsito estava a circular pela faixa de emergência, segundo o CDOS, adiantando que a reabertura total da autoestrada será demorada.

No local, encontram-se 32 operacionais apoiados por 13 viaturas.

2 comentários

Os comentários estão fechados.

Leia também...

VÍDEO | Obra de Celestino Graça continua viva

Muitos falavam, Celestino Graça construía, nunca se deixando vencer pelos obstáculos. Homem com visão de futuro, que continua a ser uma referência para as…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo devido ao frio

Doze distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo, até à próxima terça-feira, 8 de Janeiro, devido à persistência de valores baixos da temperatura…

Festival Celestino Graça traz a tradição popular do mundo a Santarém de 05 a 09 de Setembro

O Festival Internacional Celestino Graça traz a festa das artes e das tradições populares do mundo a Santarém, de 05 a 09 de Setembro.…

Proprietário de café em Vale de Santarém é o primeiro condenado a nível nacional por crime de desobediência

O proprietário de um café na localidade de Vale de Santarém foi condenado pelo crime de desobediência pelas medidas impostas ao Estado de Emergência,…