Cinco pessoas ficaram feridas com gravidade esta terça-feira, 7 de Julho, na sequência de uma colisão entre um automóvel e um carro-patrulha da GNR, na Autoestrada 1 (A1), no sentido Norte-Sul, entre o nó de Torres Novas e área de serviço de Santarém.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o acidente ocorreu ao quilómetro 85 da autoestrada, pelas 11h36, quando a GNR “estaria a sinalizar o local”.

De acordo com o CDOS de Santarém, dois dos cinco feridos são militares da GNR.

A fonte do CDOS referiu que duas vítimas já foram transportadas para o Hospital de Santarém, enquanto as outras três permanecem no local a serem estabilizadas pelas equipas de emergência.

Pelas 12:45, o trânsito estava a circular pela faixa de emergência, segundo o CDOS, adiantando que a reabertura total da autoestrada será demorada.

No local, encontram-se 32 operacionais apoiados por 13 viaturas.

2 comentários

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Rendas, transportes e tabaco aumentam, desce a electricidade em 2020

Rendas e transportes estão entre os bens e serviços cujo preço vai aumentar em Janeiro, sendo que as portagens irão manter-se, mas haverá uma…

Domingo é dia de Tomar no Convento de Cristo

É já no próximo domingo, dia 2 de Junho, que se realiza a terceira edição da iniciativa Tomar no Convento de Cristo, no âmbito…

Câmara de Rio Maior com orçamento de 26 milhões de euros em 2020

A Câmara de Rio Maior vai ter em 2020 um orçamento que ronda os 26 milhões de euros, “o maior dos últimos seis anos”,…

Câmara de Santarém anuncia reinício das obras do Mercado Municipal em Setembro

As obras de requalificação do Mercado Municipal de Santarém vão reiniciar no próximo mês de Setembro, com o reforço estrutural integrado das paredes e…