Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

IP conclui ligação à Zona industrial de Riachos num investimento de 5,4 ME

A Infraestruturas de Portugal (IP) deu por concluída a empreitada de beneficiação da Estrada Regional 243 (ER243) na ligação à Zona Industrial de Riachos,…

Cinco distritos sob aviso laranja devido a tempo quente

Cinco distritos do sul de Portugal continental estão entre sábado e domingo com aviso laranja devido à previsão de tempo quente, anunciou hoje o…

Município do Entroncamento apoia famílias na área da Educação

No âmbito do apoio às famílias na área da educação, que o Município do Entroncamento realiza habitualmente, foram entregues hoje dia 15 de Setembro,…

Santarém adere à rede de Cidades e Vilas que Caminham

A assinatura de protocolo e respetiva atribuição da Bandeira da Rede de Cidades e Vilas que Caminham assinalam o início dos trabalhos entre a…