Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Transportes públicos gratuitos para estudantes a partir de Abril nos municípios do Médio Tejo

Os transportes públicos nos 11 municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo e nos concelhos da Sertã e Vila de Rei vão ser…

Alunos Quadro de Valor e Excelência do concelho de Santarém receberam Diplomas no Convento de S. Francisco

A sessão solene de entrega dos diplomas do Quadro de Valor e Excelência, aos alunos dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico, dos…

PJ detém homem de 45 anos por tiroteio contra estabelecimento comercial

Um homem de 45 anos foi detido, em flagrante delito, pela Polícia Judiciária por detenção de arma proibida e por ser fortemente suspeito da…

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo aprova orçamento de 11 ME para 2022

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo) aprovou as linhas estratégicas e o orçamento para 2022, no valor de 11 milhões de…