Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Santarém no Salão Imobiliário de Portugal

A Câmara Municipal de Santarém vai estar presente na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 12 a 15…

Santarém transforma-se em Reino de Natal até 09 de Janeiro

A cidade de Santarém transforma-se, a partir de hoje e até 09 de Janeiro, no Reino de Natal, com muita animação e programas para…

Detido homem de 75 anos suspeito de atear fogos no concelho de Ourém

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje ter detido um homem, de 75 anos, pela suposta prática de, pelo menos, dois crimes de incêndio florestal…

Entroncamento recebeu Festival Vapor

O Museu Nacional Ferroviário recebeu entre os dias 28 e 30 de setembro, o Festival Vapor – A Steampunk Circus, um evento que celebrou…