Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Uma Escola do presente a preparar-se para o futuro

A Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS) assinala, no próximo dia 16 de Maio, o seu 49.º aniversário ao serviço da comunidade e…

Alunos de Fátima apelam à paz contra a violência de negar os sonhos das crianças

Centenas de alunos de escolas de Fátima, no concelho de Ourém, apelaram hoje à paz na Ucrânia, numa cerimónia em que foi sublinhado que…

Centro de Reabilitação e Integração de Fátima vai construir lar residencial

O Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), que apoia crianças e adultos com doença e deficiência mentais, vai construir um lar residencial,…

‘Tejo a Copo’ põe à prova vinhos de 26 produtores

Depois de um ano de interregno forçado pela pandemia, o evento vínico ‘Tejo a Copo’ regressa já no Sábado, dia 12 de Março. Entre…