Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango até domingo

As Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango decorrem, a partir de hoje e até domingo, junto à Praça de Toiros de Salvaterra…

Operação Páscoa 2023 termina com pior balanço dos últimos 2 anos

No período de Páscoa, entre 06 e 10 de Abril, registaram-se mais 11 vítimas mortais nas estradas portuguesas do que na Páscoa de 2022…

Tiragem da cortiça em destaque no Museu Nacional do Traje de 20 a 22 de Outubro

De 20 a 22 de outubro a Câmara Municipal de Coruche leva ao Museu Nacional do Traje, em Lisboa, no âmbito da programação Portugal…

Pastoral Familiar reflete sobre “os desafios do diálogo” em família

O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar de Santarém promove hoje a reflexão ‘os desafios do diálogo em família’, a partir das 21h15, na Biblioteca…