Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

50 anos da história da CCDRC contada em livro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) promove, no dia 6 de maio, em Coimbra, a apresentação pública do livro comemorativo…

Câmara Municipal do Cartaxo deu as boas-vindas à comunidade educativa

O Centro Cultural do Cartaxo recebeu na terça-feira, dia 10 de Setembro, a comunidade educativa numa cerimónia que assinalou o início do ano letivo…

ULS Médio Tejo assinala aumento assistencial global e número recorde de cirurgias

A Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo anunciou um total de 140.000 consultas hospitalares e 436.000 consultas realizadas nos cuidados de saúde primários…

População de Rio Maior dá contributos para a estratégia de desenvolvimento do concelho

A Câmara Municipal de Rio Maior realizou, entre os dias 19 e 30 de Março, a iniciativa “Encontros com Rio Maior: Estratégia 2030”, uma…