Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Passagem de ano na Chamusca com música, fogo de artifício e animação

Luciana e Pri e David Antunes animam a noite no coração do Ribatejo.

Dispositivo de combate a incêndios da Lezíria do Tejo mantém meios e efetivos

A sub-região da Lezíria do Tejo vai manter este ano o número de operacionais e meios no dispositivo de combate a incêndios rurais, revelou…

Tribunal da Concorrência multa Montepio em 350 mil euros e Tomás Correia em 70 mil euros

O Tribunal da Concorrência fixou hoje em 350.000 euros a coima aplicada ao Montepio e manteve em 70.000 euros a aplicada a Tomás Correia…

Forças Armadas vão apoiar em infraestruturas, equipamentos e alimentação na Jornada Mundial da Juventude

As Forças Armadas vão disponibilizar infraestruturas, espaços, equipamentos e fornecer alimentação nos distritos de Leiria, Santarém, Lisboa e Setúbal durante a Jornada Mundial da…