Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

IC10 já se encontra aberto ao trânsito

O Município de Santarém informa que “o IC10 já se encontra reaberto ao trânsito, após a realização das avaliações técnicas ao tabuleiro da ponte,…

Dezoito concelhos de três distritos em perigo máximo de incêndio

Dezoito concelhos dos distritos de Santarém, Castelo Branco e Faro apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar…

RUTIS termina projecto europeu de três anos

O projecto da RUTIS – Associação Rede de Universidades da Terceira Idade “Increase and development of manual skills and physical vitality of citizens of…

Santuário de Fátima espera dezenas de milhares para peregrinação de 12 e 13 Outubro

Dezenas de milhares de fiéis são esperados no Santuário de Fátima para a peregrinação de 12 e 13 de Outubro, que deverá registar uma…