Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Nova campanha arqueológica na gruta da Avecasta revela descobertas de material medieval

A gruta da Avecasta, em Ferreira do Zêzere, está a ser alvo de uma nova campanha arqueológica, liderada por uma equipa de investigadores e…

Estilhaço de bomba da guerra na Ucrânia depositado no túmulo da irmã Lúcia

Um estilhaço de uma bomba da guerra na Ucrânia foi depositado na segunda-feira junto ao túmulo da Irmã Lúcia, em Fátima, numa prece pela…

18 detidos em flagrante delito pela GNR

O Comando Territorial de Santarém deteve entre 28 de Janeiro e 3 de Fevereiro, 18 pessoas em flagrante delito na sua maioria por crimes…

Festival Popular chega ao Cartaxo

𝗡𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗙𝘂𝗻𝗱𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗜𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹 𝗲 𝗮 𝗖𝗮̂𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮𝘅𝗼, 𝗮 𝟲.ª 𝗲𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗮𝗹 𝗣𝗢𝗣𝘂𝗹𝗮𝗿 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝟭𝟮…