Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Resort de envelhecimento saudável em Benavente prevê criação de dois mil postos de trabalho

 Mais de 2.000 postos de trabalho deverão ser criados em Benavente com a construção de um ‘resort’ dedicado ao “envelhecimento saudável”, num investimento superior…

Grupo de Dadores promove recolha de Sangue na Escola D. Manuel I em Pernes

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes vai organizar no próximo dia 20 de Agosto, das 09h00 às 13h00, uma recolha de dádiva…

Cidade do Vinho é um brinde à união do território

A Cidade do Vinho 2024, atribuída pela primeira vez a uma parceria de quatro municípios – Santarém, Alpiarça, Almeirim e Cartaxo –, consolidou-se como…

Santarém Basket apresenta equipas para a época 2025/2026