Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Confinamento reduz em 50% número de novos casos em Tomar

As medidas de confinamento decorrentes da pandemia de covid-19 geraram “resultados animadores” em Tomar, tendo o município dado hoje conta de uma descida superior…

Prisão preventiva para sete suspeitos de furto e roubo de materiais de construção em Santarém

 Os sete homens detidos no domingo por serem suspeitos de furto e roubo de materiais de construção, electrodomésticos e metais não preciosos na Área…

Carta Arqueológica Municipal apresentada em Alcanede

A Carta Arqueológica Municipal foi apresentada numa sessão que teve lugar esta sexta-feira, dia 7, pelas 21h30 na sala da assembleia da Junta de…

Orçamento Participativo Escolar do Cartaxo já tem projectos vencedores

“Desde dia 16 de Março que o Orçamento Participativo Escolar anda a dar que pensar às crianças das escolas do concelho”, explicou a vereadora…