Em resposta a vários comentários nas redes sociais, criticando a localização deste ano do palco dos concertos, a organização da Feira Nacional da Agricultura (FNA23) diz estar a repensar o conceito e a trabalhar numa solução.

Em comunicado, a organização da FNA esclarece que tem recebido várias mensagens que manifestam “descontentamento quanto à posição e condições do novo palco de espectáculos”.

Assim, a organização da FNA23 vem esclarecer que, efectivamente, a intenção da mudança “foi no sentido de uma optimização da área recreativa, concentrando num só local todos os elementos de diversão e entretenimento proporcionados pela feira na sua vivência nocturna”.

Contudo, a afluência de visitantes àquela zona tem sido muito superior esperada, “causando desconforto”.

A organização lamenta, assim. que o objectivo de melhoria “não se tenha concretizado, estando já a operar as modificações possíveis para uma melhor vivência deste recinto nos próximos dias”.

Leia também...

Nova recolha de resíduos preocupa municípios

A nova obrigatoriedade de recolha seletiva de resíduos, como têxteis, pelos municípios, a partir de 01 de janeiro, preocupa muitas autarquias, que reclamam apoios.…

São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, freguesia piloto no projecto Rede Freguesias da AEDPHCS

A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira é uma união de freguesias piloto no Projecto Rede Freguesias da…

Câmara de Santarém promove oito Sapadores Bombeiros

A Câmara Municipal de Santarém promoveu oito assistentes operacionais a Sapador Bombeiro esta quinta-feira, 7 de Janeiro, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre…

𝐀𝐠𝐫𝐮𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐃. 𝐀𝐟𝐨𝐧𝐬𝐨 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐠𝐮𝐢𝐮 𝟏𝟗𝟔 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐨𝐬

O Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, entregou os diplomas “Quadro de Excelência” e do “Quadro de Valor” em Pernes e Alcanede, nos passados…