Cinco feridos, três deles graves, é o resultado de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros na tarde desta quinta-feira, 3 de Dezembro, na EN 114, em Almeirim.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 13h24 e duas das vítimas encontravam-se encarceradas aquando da chegada dos meios de socorro.

Segundo a mesma fonte, três ocupantes foram transportadas em estado considerado grave para o Hospital Distrital de Santarém. Duas outras pessoas sofreram ferimentos leves, sendo também encaminhadas para a mesma unidade hospitalar.

Nas operações de socorro estiveram presentes 26 operacionais dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Coruche, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e GNR.

A EN 114 encontra-se cortada ao trânsito nos dois sentidos, enquanto decorrem os trabalhos de socorro e limpeza da via. A GNR desviou o trânsito por uma via secundária em Fazendas de Almeirim.

Leia também...

Hospitais do Médio Tejo com reforço de 60 profissionais de saúde

Os hospitais do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vão ter um reforço de 60 profissionais de saúde para a prestação cuidados de saúde…

Sardoal tem infectados sem realmente os ter e receia o que pode vir de Lisboa

Numa altura em que Lisboa e Vale do Tejo é o principal foco da pandemia, Sardoal, integrado nesta região de saúde, tem oficialmente dois…

Incêndio em hotel na cidade de Santarém

Um pequeno foco de incêndio numa divisão do Cereal Vitória Hotel mobilizou os bombeiros ao edifício na noite desta terça-feira, 17 de Março, em…

GNR nega “caça à multa” aos produtores de tomate da zona de Almeirim

Produtores da zona de Almeirim queixam-se de que os transportadores de tomate estão a ser alvo de “caça à multa”, mas a GNR afirma…