Cinco feridos, três deles graves, é o resultado de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros na tarde desta quinta-feira, 3 de Dezembro, na EN 114, em Almeirim.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 13h24 e duas das vítimas encontravam-se encarceradas aquando da chegada dos meios de socorro.

Segundo a mesma fonte, três ocupantes foram transportadas em estado considerado grave para o Hospital Distrital de Santarém. Duas outras pessoas sofreram ferimentos leves, sendo também encaminhadas para a mesma unidade hospitalar.

Nas operações de socorro estiveram presentes 26 operacionais dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Coruche, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e GNR.

A EN 114 encontra-se cortada ao trânsito nos dois sentidos, enquanto decorrem os trabalhos de socorro e limpeza da via. A GNR desviou o trânsito por uma via secundária em Fazendas de Almeirim.

Leia também...

PSD questiona Governo sobre “desarticulação” que mantém ambulâncias paradas

Os deputados do PSD eleitos por Santarém denunciaram ontem a “grave desarticulação” entre organismos do Estado que estão a impedir a circulação de ambulâncias…

Guedes de Amorim oferece à cidade projecto de arquitectura de novas Capelas Mortuárias

Carlos Guedes de Amorim entregou, na Câmara de Santarém, um projecto de arquitectura para a construção de Capelas Mortuárias em terreno municipal disponível junto…

Bombeiros do distrito de Santarém regressam “com sentimento de dever cumprido”

Cerca de 60 elementos que integraram a missão da força operacional conjunta em Moçambique, coordenada pela protecção civil, chegaram esta manhã a Lisboa com…

Autarca de Almeirim apresentou reclamação por correspondência com semanas de atraso

O presidente da Câmara de Almeirim apresentou, enquanto cidadão, uma reclamação junto da entidade reguladora contra os CTT, depois de, segunda-feira, 25 de Maio,…