Cinco feridos, três deles graves, é o resultado de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros na tarde desta quinta-feira, 3 de Dezembro, na EN 114, em Almeirim.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 13h24 e duas das vítimas encontravam-se encarceradas aquando da chegada dos meios de socorro.

Segundo a mesma fonte, três ocupantes foram transportadas em estado considerado grave para o Hospital Distrital de Santarém. Duas outras pessoas sofreram ferimentos leves, sendo também encaminhadas para a mesma unidade hospitalar.

Nas operações de socorro estiveram presentes 26 operacionais dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Coruche, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e GNR.

A EN 114 encontra-se cortada ao trânsito nos dois sentidos, enquanto decorrem os trabalhos de socorro e limpeza da via. A GNR desviou o trânsito por uma via secundária em Fazendas de Almeirim.

Leia também...

Um ferido grave e um ligeiro em despiste na A13 junto a Tomar

O despiste de uma viatura ligeira no nó de Alviobeira, na A13, junto a Tomar, provocou hoje um ferido grave e um ligeiro, tendo…

Serviço de Atendimento Complementar de S. Domingos muda-se para o Centro de Saúde de S. Bento

O Serviço de Atendimento Complementar de Santarém que tem funcionado no Centro de Saúde de S. Domingos, vai passar a funcionar no Centro de…

GNR apanha condutor com detector de radares na A1

O Destacamento de Trânsito, do Comando Territorial de Santarém, apreendeu a um condutor no dia 3 de Abril, um dispositivo detector de radares, na…

GNR identifica suspeito que deixou imigrante ferido com gravidade

A GNR de Rio Maior identificou um homem suspeito de ter agredido, sábado, um imigrante que ficou ferido com gravidade, caso que motivou um…