A circulação ferroviária nas Linhas da Beira Baixa, do Oeste e de Sintra-Azambuja (família Alverca/Sintra) mantinha-se suspensa às 15h00 de hoje devido a problemas na via causados pelo mau tempo, segundo a CP.
A transportadora informou, na sua página da rede social Facebook, que devido à passagem da depressão Kristin pelo território continental a Linha do Norte, entre Porto e Lisboa, mantinha-se às 15h00 suspensa para comboios de longo curso e regional, embora o serviço regional tenha sido retomado entre Coimbra B e Aveiro.
Na Linha da Beira Alta também tinha sido retomada a circulação de comboios, mas apenas do serviço regional, depois de ter sido suspensa a circulação de composições ao início da manhã.
Nas linhas do Douro, do Sul, de Évora e no Ramal de Tomar a circulação já foi reposta, ainda segundo a CP.
Às 14h30, a circulação foi normalizada na linha ferroviária da Fertagus, que liga Lisboa a Setúbal pela ponte 25 de Abril, depois de ter estado condicionada, entre Palmela e Pinhal Novo, devido à queda de uma árvore na Estação de Venda do Alcaide, revelou, na sua página na Internet, a empresa que detém a concessão do transporte ferroviário de passageiros entre Roma-Areeiro (Lisboa) e Setúbal.
