Companhia teatral Veto apresenta “Obrigado Bernardo Santarém de Portugal”

O Veto Teatro Oficina apresenta sábado, 10 de Outubro, no Teatro Taborda, do Círculo Cultural Scalabitano (CCS), em Santarém, numa sessão única, a peça de tributo a Bernardo Santareno “Obrigado Bernardo Santarém de Portugal”.

Agendado para as 21h30, o espectáculo será antecedido da abertura de uma exposição de pintura de Fernanda Narciso sobre o autor e os seus personagens, incidindo sobretudo nas peças “O Crime de Aldeia Velha”, “O Lugre” e o “Bailarino”, uma extensão da exposição “Tudo em Mim”, patente até 30 de Novembro na sala de Leitura Bernardo Santareno, afirma uma nota do CCS.

O tributo do Veto Teatro Oficina ao dramaturgo “inclui poemas, excertos de peças e cartas (enviadas ao pai) do grande autor, além de pequenos textos de Fernanda Narciso, José Ramos e Nuno Domingos, entrecortados por seis coreografias desenhadas e interpretados pela coreógrafa e bailarina Mafalda Murta”, afirma a nota.

PUBLICIDADE

O espectáculo tem direcção artística de Nuno Domingos, que integra também o elenco de actores, conjuntamente com Angelina Madeira e Francisco Selqueira.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS