Complexo Aquático de Santarém reabre no dia 10 de Junho

O Complexo Aquático de Santarém reabre na próxima quarta-feira, 10 de Junho, com novas regras de segurança seguindo as normas impostas pela Direção Geral de Saúde.

Os utilizadores podem usufruir, no exterior do Complexo Aquático, de uma piscina recreativa, com dois jogos de água e uma cascata, um jacuzzi, escorregas com três pistas fofas e dois em caracol, piscina de ondas, um chapinheiro para bebés e uma piscina para crianças.

O espaço dispõe de um extenso relvado cerca de uma centena de colmos, zona de espreguiçadeiras e um bar com esplanada. O Complexo oferece ainda uma zona conforto (Zona relvada mais reservada junto à Piscina de Ondas) onde podem ser alugados os Pack Conforto Família, Pacotes Conforto ou Espaço Light.

PUBLICIDADE

A área exterior está aberta ao público durante a época balnear e este ano, a sua utilização tem novas regras de segurança devido à pandemia Covid-19.

Os utilizadores devem desinfectar as mãos, calçados e roupa à entrada de qualquer das instalações. É obrigatório o uso de de máscara social até à entrada no Parque Aquático e sempre que seja feito o acesso às instalações interiores do Complexo Aquático, acesso ao Bar ou às instalações sanitárias e balneários.

O Complexo irá promover a higienização e desinfeção regular de todos os espaços comuns ( WC, Balneários, entre outros…). As espreguiçadeiras e chapéus vão estar colocadas de forma a respeitar o distanciamento recomendado.

A venda de bilhetes é efectuada online através do site da Viver Santarém.

Os funcionários do espaço vão respeitar e fazer respeitar todos os procedimentos acima referidos.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS