IP Thomar Rugby apresenta equipa de formação no 3º Convívio Juvenil

O clube de Rugby do Instituto Politécnico de Tomar apresentou no passado dia 23 de Fevereiro, a equipa de formação Sub-12 no 3º Convívio Regional Sub 6/8/10/12, que decorreu no campo sintético de rugby do Instituto Politécnico de Tomar.

O treino conjunto reuniu 14 equipas e 200 atletas dos escalões de formação da Académica, Agrária, Bairrada, Lousã e IPTomar. As equipas em competição deram início aos jogos por volta das 11h00 de domingo, tendo o treino terminado por volta das 14h00.

Durante o convívio foi apresentada a equipa de Sub-12 pelo IPTomar, no campo de rugby do Instituto Politécnico de Tomar que foi inaugurado no final de 2019, um novo piso que trouxe ao clube melhores condições de treino.

PUBLICIDADE

“É para nós um dia marcante porque é a primeira vez que apresentamos uma equipa da nossa formação”, diz Francisco Madureira, dirigente do IPTomar.

Francisco Madureira pretende apostar na formação da modalidade através das escolas de formação e a uma equipa de rugby feminino.

“O novo campo traz-nos melhores condições, mais vontade de trabalhar e mais atletas, o que é muito agradável”, remata o Presidente do IP Thomar Rugby.

O 3º Convívio Regional Sub 6/8/10/12 foi organizado pelo Comité Regional de Rugby do Centro (CRRC) em parceria com o IP Thomar Rugby.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS