A Câmara de Santarém aprovou, na última reunião do Executivo, a realização duma hasta pública com vista à concessão do direito de exploração do Quiosque situado na Avenida José Saramago, junto ao Tribunal, em Santarém.

Em comunicado, o Município de Santarém revela que o valor base de licitação para a concessão do espaço é de 150 por + IVA por mês, para o desenvolvimento de área de negócio que dinamize a cidade de Santarém, condicionada à autorização prévia do Município.

O prazo definido para o contracto é de 60 meses (a contar da data da assinatura), podendo ser denunciado por qualquer uma das partes, com uma antecedência mínima de 90 dias.

PUBLICIDADE

A data para a realização da hasta pública vai ser publicada num jornal local, com um prazo mínimo de 10 dias, bem como através da afixação de editais nos locais públicos usuais e no Portal do Município, em: www.cm-santarem.pt.

Será indicado o local onde os interessados podem consultar o processo e/ou solicitar esclarecimentos, bem como o modo de proceder à apresentação de propostas.

PUBLICIDADE
Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de…

A esperança mora na PME de João Alcobio

Depois de mais de década e meia a trabalhar na casa agrícola…