A Câmara de Santarém aprovou, na última reunião do Executivo, a realização duma hasta pública com vista à concessão do direito de exploração do Quiosque situado na Avenida José Saramago, junto ao Tribunal, em Santarém.

Em comunicado, o Município de Santarém revela que o valor base de licitação para a concessão do espaço é de 150 por + IVA por mês, para o desenvolvimento de área de negócio que dinamize a cidade de Santarém, condicionada à autorização prévia do Município.

O prazo definido para o contracto é de 60 meses (a contar da data da assinatura), podendo ser denunciado por qualquer uma das partes, com uma antecedência mínima de 90 dias.

A data para a realização da hasta pública vai ser publicada num jornal local, com um prazo mínimo de 10 dias, bem como através da afixação de editais nos locais públicos usuais e no Portal do Município, em: www.cm-santarem.pt.

Será indicado o local onde os interessados podem consultar o processo e/ou solicitar esclarecimentos, bem como o modo de proceder à apresentação de propostas.

Leia também...

Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo com 74 empresas em exposição

Iniciou na manhã desta terça-feira, 1 de Junho, 2ª edição da Feira…

Quase metade das empresas sem condições para manter actividade por mais 2 meses

Quase metade das empresas (48%) afirma não ter condições para manter a…

Empresas da região interessadas em negócios da economia circular

Descobrir oportunidades de negócio na Economia Circular foi o tema de um…

Governo estende apoio à destilação de vinho com dotação de 10 ME

O Governo estendeu o programa Destilação de Crise para 2021, com a…