Iniciou na manhã desta terça-feira, 1 de Junho, 2ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e do Agrocluster Ribatejo.

A iniciativa pretende apresentar à comunidade o que de melhor se produz na região, conhecido como a melhor território agrícola de Portugal, com uma agro-indústria diversificada e de qualidade reconhecida além-fronteiras. Está confirmada, até ao momento, a presença de 74 empresas expositoras.

Esta segunda edição da feira cresceu, com o certame a registar, até ao momento, a participação de 74 empresas expositoras e que vão apresentar, ao longo de todo o mês de Junho, o que de melhor se produz nos solos férteis do Ribatejo. Serão apresentados à comunidade carnes, frutos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos, bebidas, entre outros, no total de 298 produtos à data.

PUBLICIDADE

No certame, que se vai realizar no portal de negócios Compro no Ribatejo, cada empresa tem uma área própria onde apresenta os seus produtos, sendo possível ao visitante entrar em contacto directo com cada um dos expositores e realizar, desde logo, negócios.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…