Conservatório de Música apresenta III Edição dos ‘Performance Awards da American Academy of Ballet’

O Conservatório de Música de Santarém e a sua professora de Ballet, Sílvia Oliveira, no âmbito da parceria como representantes em Portugal da American Academy of Ballet promovem, no fim de semana de 18 e 19 de Janeiro, uma série de eventos que vão decorrer no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Os trabalhos terão início no dia 18, sábado, das 10h00 às 13h00, com duas Masterclasses de Dança Clássica, que serão abertas a todos os alunos da dança que se queiram inscrever na mesma. Os interessados deverão contactar o Conservatório para mais informações. Pelas 16h00, realiza-se o evento dos Performance Awards para os Alunos do Conservatório. Os alunos serão avaliados e premiados pelo seu desempenho.

No dia 19, domingo, irá realizar-se uma Masterclass de Dança Nacional Russa, das 10h30 às 12h30 e às 15h00 terá lugar a Gala dos Performance Awards. Este dia é reservado para todos os alunos seleccionados, a nível nacional, que participam nos Performance Awards e que decorrem, no fim-de-semana anterior, em várias cidades: Sintra, Barcelos e Entroncamento.

Todas as acções irão ser ministradas e avaliadas pelo professor Vladimir Stadnik, membro do corpo docente do American Academy of Ballet Summer School e Júri internacional dos Performance Awards que se deslocará propositadamente ao nosso país para estes eventos.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta