O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes, em parceria com o Jornal Correio do Ribatejo e Vitória Clube de Santarém, irá organizar uma recolha de sangue no próximo dia 29 de Julho, entre as 15h00 e as 20h00, na sede social do emblema vitoriano, localizada junto às Piscinas Municipais do Sacapeito.

Nesta recolha, que conta com a colaboração do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, estão reservadas várias surpresas para os dadores.

Ainda neste âmbito, já no próximo dia 9 de Julho (sexta-feira), às 21h00, decorrerá na sede do clube uma acção de sensibilização sobre a dádiva de sangue, destinada a todos os potenciais interessados em participar em mais uma altruísta contribuição que pode salvar muitas vidas.

Em nota deixada nas suas redes sociais, o Vitória Clube de Santarém apela “a que todos que possam dar a sua dádiva! Dar sangue é dar vida!”

Para inscrições e mais informações, a organização disponibiliza os seguintes contactos: 962 291 350 / grupo.d.s.pernes@gmail.com | 926 633 938 / vitoriacs@gmail.com

Leia também...

Abrantes inaugura Balcão SNS 24

Foi inaugurado esta quarta-feira, 21 de maio, o Balcão SNS 24 que…

CHMT implanta pela primeira vez cardioversor-desfibrilhador subcutâneo

O Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou…

Hospital de Santarém aposta na modernização das infraestruturas de suporte

O Hospital Distrital de Santarém concluiu o projecto “Desmaterialização do Processo Clínico…

Ferreira do Zêzere assina auto de consignação para requalificação do Centro de Saúde

Na passada sexta-feira, dia 7 de Março, foi assinado o auto de…