O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes, em parceria com o Jornal Correio do Ribatejo e Vitória Clube de Santarém, irá organizar uma recolha de sangue no próximo dia 29 de Julho, entre as 15h00 e as 20h00, na sede social do emblema vitoriano, localizada junto às Piscinas Municipais do Sacapeito.

Nesta recolha, que conta com a colaboração do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, estão reservadas várias surpresas para os dadores.

Ainda neste âmbito, já no próximo dia 9 de Julho (sexta-feira), às 21h00, decorrerá na sede do clube uma acção de sensibilização sobre a dádiva de sangue, destinada a todos os potenciais interessados em participar em mais uma altruísta contribuição que pode salvar muitas vidas.

Em nota deixada nas suas redes sociais, o Vitória Clube de Santarém apela “a que todos que possam dar a sua dádiva! Dar sangue é dar vida!”

PUBLICIDADE

Para inscrições e mais informações, a organização disponibiliza os seguintes contactos: 962 291 350 / grupo.d.s.pernes@gmail.com | 926 633 938 / vitoriacs@gmail.com

PUBLICIDADE
Leia também...

Só Coruche e Sardoal escapam ao recolher obrigatório às 13h00 no fim-de-semana

Os concelhos de Coruche e Sardoal são os únicos, no Distrito de…

Hospital de Santarém no limite da capacidade de internamento de doentes covid

O Hospital Distrital de Santarém atingiu o limite da sua capacidade prevista…

Hospital de Santarém esgotou capacidade de internamento em enfermaria

O Hospital de Santarém esgotou a capacidade de internamento em enfermaria para…

Tratamento do cancro da mama no HDS novamente reconhecido a nível internacional

A Unidade de Senologia do Hospital Distrital de Santarém (HDS) viu renovada…