A pista do Sorraia, em Coruche, vai ser palco do Mundial de Juniores de Pesca Desportiva em água doce, durante os dias 5 e 6 de Agosto. A iniciativa reúne em competição por títulos individuais e coletivos as seleções de sub-15, sub-20 e sub-25 de 12 países, num total de 31 equipas distribuídas pelos três escalões.

O sorteio dos números de box e o primeiro treino ocorrem 1 de Agosto, de acordo com a grelha de treinos oficial da FIPSed. A cerimónia de abertura e a apresentação das equipas acontece a 3 de Agosto no Parque do Sorraia.

A 6 de Agosto, também no Parque do Sorraia, realiza-se a cerimónia de entrega de prémios. Segundo Carlos Baptista, presidente da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva (FPPD), o rio Sorraia foi o escolhido para a competição por ser “um cenário de rara beleza no Ribatejo”, ideal para acolher “o maior acontecimento mundial das referidas categorias e modalidade em 2023”.

Leia também...

‘Talismã’ do União ganha ‘asas’ na Liga 3 e chega à selecção

José Melro estreou-se nos trabalhos das selecções jovens de Portugal aos 17 anos, após época ‘farta’ de golos, incluindo na equipa principal do despromovido…

IVA no cabaz de 46 produtos vai ser reposto de forma imediata 6.ª feira

A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) esclareceu que a reposição do IVA no cabaz de 46 categorias de produtos vai ser resposta,…

Nova vereadora de Santarém assume sete pelouros

Cristina Casanova (PSD) assumiu segunda-feira, 6 de Maio, o cargo de vereadora na Câmara de Santarém, substituindo Jorge Rodrigues no executivo. A advogada vai…

Fernanda Teixeira vai lançar livro “Caloira aos 70” na Azambuja

O Auditório do Páteo Valverde vai receber a 13 de Maio o lançamento do livro “Caloira aos 70” de Fernanda Teixeira. Fernanda Teixeira vai…