Coruchense e Abrantes lideram campeonato distrital

O Coruchense e o Abrantes e Benfica continuam a liderar à sexta jornada, em igualdade de pontos, o Campeonato Distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém.

O Coruchense venceu por 1-2 na deslocação ao campo do Amiais de Baixo. O início da partida ficou marcado por dois autogolos que ditaram o empate aos 4 e 5 minutos de jogo. Igor Marques do Amiense e Bernardo Oliveira do Coruchense marcaram na própria baliza. O golo da vitória do Coruchense chegou na segunda parte por intermédio do goleador Kelvin.

Já o Abrantes e Benfica recebeu o Torres Novas e aplicou um resultado de 3-0 aos visitantes. Diogo Afonso, Diogo Barrocas, Rui Sousa marcaram para a equipa da casa.

PUBLICIDADE

O Ferreira do Zêzere que segue na terceira posição somou a terceira vitória no campeonato por 2-0 frente ao Riachense. Guilherme e Rafael Henriques foram os autores dos golos.

O União de Tomar empatou por 1-1 na visita ao Glória do Ribatejo. Henrique Graça adiantou o União de Tomar no marcador mas David Nunes conseguiu o golo do empate para a equipa da casa ainda antes do intervalo.

O Fazendense recebeu e venceu por 3-2 a equipa do Samora Correia. Os três golos da equipa da casa foram apontados por Rodrigo Neves, Kiko e Rodrigo Vieira. Cococha bisou para o Samora Correia.

O Moçarriense perdeu por 0-2 na recepção ao Mação. Diogo Rosado bisou para o clube do norte do distrito.

O jogo entre o SL Cartaxo e o Alcanense foi adiado para o próximo dia 25 de Novembro.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS