Na foto: Tô Pê (Coruchense), Mazo (Mação) e Luís Costa (ex-Samora Correia)

Depois da saída de Mário Nelson e entrada de Mário Ruas no SL Cartaxo SAD, também o Coruchense, o Mação e o Samora Correia anunciaram a saída dos treinadores do plantel, confirmando-se como a semana com mais chicotadas até ao momento.

Em Coruche, Gonçalo Silva sai do clube para dar lugar a Tó-Pê, de 40 anos. O novo técnico do Coruchense representou o FC Alverca nas últimas épocas, único clube que conheceu como treinador principal e vem para Coruche com objectivo de dar um novo rumo à carreira.

Em Mação, sai Nando Costa e entra Mazo. O novo treinador de 49 anos, é natural de Pernambuco, e já jogou na 1ª divisão nacional no Estrela da Amadora. Já treinou clubes dos distrito como o Pego e até mesmo o Mação. Nuno Mateus continua como treinador-adjunto e Alex como treinador de guarda-redes.

Em Samora Correia, Luís Costa durou apenas uma semana no cargo. O clube anunciou que Luís Costa está impossibilitado de continuar à frente dos destinos da equipa devido a incompatibilidade profissional. O técnico foi anunciado como treinador principal a 15 de Outubro. O Grupo Desportivo de Samora Correia chegou entretanto a acordo com o técnico Paulo Eira para orientar a equipa. O novo treinador já passou por clubes como o FC Alverca, UD Vilafranquense, Olivais e Moscavide e CF “Os Bucelenses”, sendo que já trabalhou como técnico no Samora Correia.

Leia também...

Celestes de Santa Clara e Arrepiados de Santarém finalistas do distrito às 7 Maravilhas Doces de Portugal

Os Celestes de Santa Clara e os Arrepiados de Santarém estão entre os 140 Doces Finalistas Distritais às 7 Maravilhas Doces de Portugal, num…

Crimes de violência doméstica subiram 48% em 2019 na área do Comando Distrital da PSP

Os crimes de violência doméstica nas cidades sob abrangência da Polícia de Segurança Pública de Santarém subiram 48% em 2019, comparativamente com os dados…

BE quer nova ponte sobre o Tejo no Orçamento do Estado

O Bloco de Esquerda apresentou uma proposta no parlamento para que o Governo inclua no Orçamento do Estado para 2020 a construção de uma…

Pulseira electrónica para homem suspeito de violência doméstica

Um homem de 62 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 15 de Outubro, pelo crime de violência doméstica e posse de…