Coruchense, Mação e Samora Correia trocam de treinador

Na foto: Tô Pê (Coruchense), Mazo (Mação) e Luís Costa (ex-Samora Correia)

Depois da saída de Mário Nelson e entrada de Mário Ruas no SL Cartaxo SAD, também o Coruchense, o Mação e o Samora Correia anunciaram a saída dos treinadores do plantel, confirmando-se como a semana com mais chicotadas até ao momento.

Em Coruche, Gonçalo Silva sai do clube para dar lugar a Tó-Pê, de 40 anos. O novo técnico do Coruchense representou o FC Alverca nas últimas épocas, único clube que conheceu como treinador principal e vem para Coruche com objectivo de dar um novo rumo à carreira.

Em Mação, sai Nando Costa e entra Mazo. O novo treinador de 49 anos, é natural de Pernambuco, e já jogou na 1ª divisão nacional no Estrela da Amadora. Já treinou clubes dos distrito como o Pego e até mesmo o Mação. Nuno Mateus continua como treinador-adjunto e Alex como treinador de guarda-redes.

Em Samora Correia, Luís Costa durou apenas uma semana no cargo. O clube anunciou que Luís Costa está impossibilitado de continuar à frente dos destinos da equipa devido a incompatibilidade profissional. O técnico foi anunciado como treinador principal a 15 de Outubro. O Grupo Desportivo de Samora Correia chegou entretanto a acordo com o técnico Paulo Eira para orientar a equipa. O novo treinador já passou por clubes como o FC Alverca, UD Vilafranquense, Olivais e Moscavide e CF “Os Bucelenses”, sendo que já trabalhou como técnico no Samora Correia.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS