Na foto: Tô Pê (Coruchense), Mazo (Mação) e Luís Costa (ex-Samora Correia)

Depois da saída de Mário Nelson e entrada de Mário Ruas no SL Cartaxo SAD, também o Coruchense, o Mação e o Samora Correia anunciaram a saída dos treinadores do plantel, confirmando-se como a semana com mais chicotadas até ao momento.

Em Coruche, Gonçalo Silva sai do clube para dar lugar a Tó-Pê, de 40 anos. O novo técnico do Coruchense representou o FC Alverca nas últimas épocas, único clube que conheceu como treinador principal e vem para Coruche com objectivo de dar um novo rumo à carreira.

Em Mação, sai Nando Costa e entra Mazo. O novo treinador de 49 anos, é natural de Pernambuco, e já jogou na 1ª divisão nacional no Estrela da Amadora. Já treinou clubes dos distrito como o Pego e até mesmo o Mação. Nuno Mateus continua como treinador-adjunto e Alex como treinador de guarda-redes.

PUBLICIDADE

Em Samora Correia, Luís Costa durou apenas uma semana no cargo. O clube anunciou que Luís Costa está impossibilitado de continuar à frente dos destinos da equipa devido a incompatibilidade profissional. O técnico foi anunciado como treinador principal a 15 de Outubro. O Grupo Desportivo de Samora Correia chegou entretanto a acordo com o técnico Paulo Eira para orientar a equipa. O novo treinador já passou por clubes como o FC Alverca, UD Vilafranquense, Olivais e Moscavide e CF “Os Bucelenses”, sendo que já trabalhou como técnico no Samora Correia.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…