O Coruchense afirmou o seu bom momento na temporada ao vencer o Abrantes e Benfica e leva já sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o SL Cartaxo, no dia em que se jogou a 5ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão, que tinha sido anteriormente adiada.

O Coruchense recebeu e venceu por 5-1 a equipa do Abrantes e Benfica que até hoje era segunda classificada na tabela. Fábio Nogueira, Bruno Conduto, Kevin Roxenborg, Bernardo Oliveira e um autogolo de Diogo Barrocas deram os golos da equipa da casa. João Marchão marcou o golo solitário dos visitantes.

O SL Cartaxo, que tem vindo a subir na tabela, empatou por 1-1 na visita ao Mação. Belarmino Rosa marcou para a equipa da casa enquanto que João Quarenta fez o golo dos visitantes.

PUBLICIDADE

O Alcanenense garantiu os três pontos ao vencer por 3-1 na recepção ao Amiense. Abdulai Sanha, Celso Henriques, Edu marcaram para a equipa da casa. Persie fez o golo solitário do Amiense.

O Fazendense, que segue na quarta posição, perdeu por 2-0 na visita a Torres Novas. João Alves e Ricardo Dias fizeram os tentos do jogo.

O União de Tomar voltou a empatar. Desta vez em casa e frente ao Ferreira do Zêzere. O jogo terminou a 2-2 e marcaram Cláudio Major (2) e Guilherme Oliveira e Leo.

O Rio Maior venceu o Glória do Ribatejo com três golos sem reposta. Um golo de Luís Felipe e dois de Rodrigo Quaresma fixaram o resultado em 3-0.

Outra empate deu-se no jogo que opôs o Samora Correia e o Entroncamento. Diogo e João Costa marcaram um golo para cada lado.

O jogo entre o Riachense e o Moçarriense também terminou empatado a 1-1. Sidney e Bruno Duarte foram os autores dos golos.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…