Coruchense e U. Tomar aplicam goleadas volumosas no campeonato distrital

A sétima jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, jogada no passado domingo de manhã, foi recheada de golos e goleadas.

O Coruchense, que segue na frente da tabela em igualdade de pontos com o Abrantes e Benfica, venceu por 7-1 o candidato SL Cartaxo. Lorran Jesus e Kevin Roxenborg marcaram um hat-trick cada e Tiago Capeto fechou as contas para a equipa da casa. João Oliveira marcou o golo solitário dos visitantes.

A outra goleada coube ao União de Tomar, que recebeu e venceu por 7-1 o Riachense. Os golos do tomarenses foram apontados por Tiago Vieira, Luís Alves, Leandro Filipe(2), Hélio Ocante(2) e João Martins. Paulo Dinis marcou para a equipa visitante.

PUBLICIDADE

O Abrantes e Benfica manteve a boa forma ao vencer por 2-3 o Samora Correia. Pedro Fonseca e Pedro Nortista marcaram os dois golos da equipa da casa. Os três golos de José Pedro, Diogo Barrocas e Rui Sousa garantiram os três pontos para os abrantinos.

O Mação somou a terceira vitória em seis jogos frente ao Ferreira do Zêzere. Wemerson Silva e Miguel Luz fizeram os golos da vitória por 2-0.

O Rio Maior recebeu e venceu por 1-0 a equipa do Fazendense. O tento de Luíz Cruz garantiu os três pontos para a equipa riomaiorense.

O jogo entre o Torres Novas e o Amiense terminou empatado a quatro bolas. António José, Tiago Prates, Miguel Lista e Miguel Miguel marcaram para o Torres Novas e Tomás Parreira(3) e João Rocha para o Amiense.

O jogo entre o Glória e o Entroncamento também terminou com um empate por 1-1. Nuno Garcia e David Aguiar foram os marcadores de serviço.

O jogo entre o Alcanenense e o Moçarriense foi adiado para o dia 16 de Dezembro.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *