O Coruchense venceu o lanterna vermelha do Campeonato de Portugal, o Arronhces e Benfica por 1-0, em confronto a contar para a sexta jornada do Campeonato de Portugal, no domingo, 6 de Novembro. O tento solitário foi apontado por Afonso Vagarinho logo no primeiro minuto de jogo. Ainda assim a formação de Coruche mantém-se abaixo da linha de água, na 10ª posição, somando 7 pontos, menos dois que o União da Serra (9º) e União de Santarém (8º).

O União de Santarém deslocou-se ao terreno do GS Loures onde conseguiu apenas um empate a uma bola. A formação escalabitana foi a primeira a chegar ao golo, por intermédio de Rafa Pinto, na conversão de uma grande penalidade aos 23 minutos. O GS Loures chegou ao empate na segunda parte, com Leandro Correia a apontar o golo da equipa da casa à passagem do minuto 56. O União de Santarém é 8º classificado e soma 9 pontos.

O Rio Maior SC não está a ter uma estreia positiva nas competições nacionais. Os riomaiorenses não registam qualquer vitória, voltando a sair derrotados na deslocação ao reduto do Sertanense FC. A formação de Rio Maior perdeu por 2-0 e acabou a jogar com 9, depois de André Alves ter sido expulso aos 50 minutos e Adriano Almeida ter seguido o colega para os balneários aos 84 minutos, depois de ter visto a cartolina amarela pela segunda vez na partida. Rúben Moura de penálti (9′) e Victor Nicolatti (89′) fizeram os golos da equipa da casa.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…