Os CTT – Correios de Portugal mudaram a loja de Santarém para novas instalações na Avenida António dos Santos, no passado dia 27 de Setembro, onde se apresentam com um imagem renovada e uma abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT.

A mudança de instalações acontece depois da empresa ter vendido, por 2,2 milhões de euros, o imóvel de que era proprietária, à entrada do centro histórico da cidade, ao ISLA Santarém, instituição de ensino superior privada que, desde 2019, tinha arrendado o primeiro andar do edifício.

Esta é a quinta loja CTT com novo conceito inaugurada no último ano e, segundo a empresa, pretende reforçar “a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT”.

A nova loja tem implementados serviços self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT. O acesso à loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma (self-service).

“Nesta zona, os CTT respondem às necessidades dos clientes que procuram maior flexibilidade, mais rapidez e autonomia na aquisição de produtos e serviços CTT. Assim, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia”, descreve a empresa.

Os Balcões de Atendimento também foram renovados e passam agora a ter várias posturas distintas, para promover a proximidade ao cliente. Os CTT lançam também um Espaço Empresarial, de aconselhamento a PME’s e microempresas, com o intuito de recomendar as propostas mais adequadas aos clientes. Este espaço permite ainda fazer simulações e abordagens privadas com os clientes sobre as suas poupanças. Este espaço de atendimento é segmentado, para maior conveniência.

A implementação das Lojas de novo conceito acontecerá gradualmente na rede CTT, sem calendário definido.

Leia também...

Operadoras obrigadas a reforçar cobertura de rede em dezenas de freguesias de Santarém

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) aprovou a renovação, até Abril de 2033, dos direitos de utilização de frequências (DUF) da Meo e Vodafone,…

40 anos de colaboração distinguidos pela Agro Ribatejo

No passado dia 10 de Junho, a Firma Agro Ribatejo, na pessoa dos seus Sócios Gerentes José Julio Eloy e Gonçalo Eloy distinguiram a…

Região do Tejo produziu 61 milhões de litros de vinho em 2019 e aumentou certificação em 71,8%

A região do Tejo certificou mais 71,8% de vinhos em 2019 face a 2018, passando de 13,5 milhões de litros para 23,3 milhões, correspondendo…

Falta de funcionários em lar preocupa presidente da União das IPSS de Santarém

O presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém apelou às autoridades para ajudarem a resolver o problema da falta…