Os CTT – Correios de Portugal mudaram a loja de Santarém para novas instalações na Avenida António dos Santos, no passado dia 27 de Setembro, onde se apresentam com um imagem renovada e uma abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT.

A mudança de instalações acontece depois da empresa ter vendido, por 2,2 milhões de euros, o imóvel de que era proprietária, à entrada do centro histórico da cidade, ao ISLA Santarém, instituição de ensino superior privada que, desde 2019, tinha arrendado o primeiro andar do edifício.

Esta é a quinta loja CTT com novo conceito inaugurada no último ano e, segundo a empresa, pretende reforçar “a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT”.

A nova loja tem implementados serviços self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT. O acesso à loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma (self-service).

“Nesta zona, os CTT respondem às necessidades dos clientes que procuram maior flexibilidade, mais rapidez e autonomia na aquisição de produtos e serviços CTT. Assim, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia”, descreve a empresa.

Os Balcões de Atendimento também foram renovados e passam agora a ter várias posturas distintas, para promover a proximidade ao cliente. Os CTT lançam também um Espaço Empresarial, de aconselhamento a PME’s e microempresas, com o intuito de recomendar as propostas mais adequadas aos clientes. Este espaço permite ainda fazer simulações e abordagens privadas com os clientes sobre as suas poupanças. Este espaço de atendimento é segmentado, para maior conveniência.

A implementação das Lojas de novo conceito acontecerá gradualmente na rede CTT, sem calendário definido.

Leia também...

Caima investe 40 ME para garantir neutralidade carbónica

Empresa vai abandonar os combustíveis fósseis em todo o seu processo de produção.

CTT admite dificuldade em contratar carteiros e atrasos na distribuição em Rio Maior

A empresa CTT reconheceu em declarações à Lusa atrasos na distribuição postal em Rio Maior, onde os carteiros estão em greve parcial, admitindo também…

Emis Portugal cria 90 postos de trabalho em Ourém

A Emis Portugal, empresa ligada ao ramo da construção civil, vai instalar-se na zona industrial de Ourém e criar 90 postos de trabalho, anunciou…

EDP admite concorrer à reconversão da central a carvão do Pego

A EDP está a avaliar concorrer à reconversão da central a carvão do Pego, em Abrantes, que encerra em 30 de Novembro, e avança…