Os CTT – Correios de Portugal mudaram a loja de Santarém para novas instalações na Avenida António dos Santos, no passado dia 27 de Setembro, onde se apresentam com um imagem renovada e uma abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT.

A mudança de instalações acontece depois da empresa ter vendido, por 2,2 milhões de euros, o imóvel de que era proprietária, à entrada do centro histórico da cidade, ao ISLA Santarém, instituição de ensino superior privada que, desde 2019, tinha arrendado o primeiro andar do edifício.

Esta é a quinta loja CTT com novo conceito inaugurada no último ano e, segundo a empresa, pretende reforçar “a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT”.

A nova loja tem implementados serviços self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT. O acesso à loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma (self-service).

PUBLICIDADE

“Nesta zona, os CTT respondem às necessidades dos clientes que procuram maior flexibilidade, mais rapidez e autonomia na aquisição de produtos e serviços CTT. Assim, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia”, descreve a empresa.

Os Balcões de Atendimento também foram renovados e passam agora a ter várias posturas distintas, para promover a proximidade ao cliente. Os CTT lançam também um Espaço Empresarial, de aconselhamento a PME’s e microempresas, com o intuito de recomendar as propostas mais adequadas aos clientes. Este espaço permite ainda fazer simulações e abordagens privadas com os clientes sobre as suas poupanças. Este espaço de atendimento é segmentado, para maior conveniência.

A implementação das Lojas de novo conceito acontecerá gradualmente na rede CTT, sem calendário definido.

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…