Daniel Bragança, jogador do Sporting Clube de Portugal, foi agraciado com a ‘Medalha de Mérito Desportivo Grau Ouro’ da Câmara Municipal de Almeirim. A cerimónia decorreu no passado dia 21 de Maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Almeirim.

O atleta, de 21 anos de idade natural de Fazendas de Almeirim, agradeceu a distinção do Município e apoio de todos aqueles que o ajudaram a chegar ao mais alto patamar do futebol português.

“Para mim, hoje, ser campeão é um orgulho. É um privilégio por tudo aquilo que passei e para mim é ainda um maior orgulho ser campeão nacional e ter o meu avô e o meu outro avô Adão que é portista, mas hoje é de certeza sportinguista. Agradecer é pouco a todas as pessoas que cá estão, aos meus pais, à minha namorada e todos os meus amigos”, destaca.

PUBLICIDADE

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Almeirim, destacou o esforço feito pelo jogador para chegar a campeão nacional e dando Daniel Bragança como exemplo dentro e fora de campo.

“Para chegar a estes momentos são dias, semanas, meses de muito esforço e sobretudo em determinadas idades de abdicar de muito coisa para chegar ao topo. E aí a família tem uma grande importância, pela forma como estão e pela forma como aconselham, refere o autarca.

Foi no esse mesmo dia que Daniel Bragança foi escolhido para o lote de convocados da Selecção Portuguesa de Futebol Sub-21 para jogar a segunda fase do Europeu de Futebol.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…