Daniel Bragança, futebolista natural de Fazendas de Almeirim, renovou contrato com o Sporting até 2025, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, anunciou o clube, com o médio a afirmar que quer “continuar a fazer história” nos ‘leões’.

Daniel Bragança, de 22 anos, fez a sua formação no clube e, depois de dois empréstimos, acabou por ficar no plantel principal na época 2020/21, sagrando-se campeão nacional ao serviço do Sporting.

“É mais uma renovação, um reconhecimento da parte do clube daquilo que tem sido o meu trabalho ao longo dos anos. Estou muito feliz por esta renovação e por continuar a fazer a minha história neste clube”, disse, em declarações aos meios de comunicação do clube.

O médio, que esta época foi utilizado em sete jogos, salienta que a renovação lhe dá “mais motivação” para continuar a trabalhar, mas também mais responsabilidade.

“Temos uma grande união neste clube. Também é por eles [colegas] que estou aqui hoje a renovar. Estou-lhes muito grato porque tivemos um ano excelente e continuamos a fazer, outra vez, um bom ano. É também por eles que vou continuar a trabalhar porque este grupo merece 200% de todos nós”, referiu, lembrando a conquista do campeonato, da Taça da Liga e da Supertaça.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…