Depois de vencer a prova no escalão de sub8, o Sporting Clube de Portugal venceu também o escalão de sub11 no XIII Torneio Internacional Prof. José Peseiro.

No dia 1 de Maio, dia final do torneio, o clube lisboeta venceu na final o Sporting Clube Farense por 6 a 2 conquistando assim o primeiro lugar na prova. Em terceiro lugar ficou o Clube Futebol Os Belenenses que venceu no jogo de atribuição do 3.º lugar o Footkart, equipa da casa, por 11 a 1.

José Peseiro voltou a marcar presença no último dia do torneio com o seu nome e foi uma das grandes atracções desta edição pela simpatia e disponibilidade demonstrada para com todos.

PUBLICIDADE

A cerimónia de abertura do último dia, contou com Madalena Gil que voltou a cantar o hino nacional antes da final e a bola da final foi, novamente, entregue pela mascote o Fintas num kart.

Apesar do último dia torneio se realizar cinco dias antes da comemoração do Dia da Mãe, a história repetiu-se, com a organização a distribuir uma flor a todos os atletas, que depois as entregaram às suas mães que estavam na bancada.

O reconhecimento da importância e dimensão da prova foi destacado pelos vários intervenientes que, além do número de atletas envolvidos, salientaram a dinâmica que a prova traz ao concelho de Almeirim.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…