O TorreShopping recebeu, na terça-feira, a sua mais recente aposta na área da moda masculina e feminina – a Decenio Mediterrano.
A nova loja, localizada no piso 1 do Centro Comercial, arranca já com uma campanha especial do Dia do Pai, até 19 de março, com 20% de desconto em toda a nova coleção na linha de homem. Há ainda uma oferta para quem realize compras de valor superior a 99,90€: uma pulseira de homem, que pode ser adquirida com desconto durante toda a campanha.
Joaquina Romão, manager do TorreShopping, afirma que “a Decenio é uma marca de elevada qualidade que acreditamos que vai atrair os nossos visitantes. Esta é só uma das muitas novidades que temos preparadas para este ano no qual, passo a passo, vamos construir um espaço mais moderno e com mais marcas de qualidade para corresponder às expectativas de quem nos visita”.
Este conjunto de renovações do qual o centro tem vindo a ser alvo pretende proporcionar aos visitantes do TorreShopping um ambiente mais moderno, agradável e acolhedor. Todas estas mudanças estão a ser executadas com o Centro em funcionamento, sendo que o TorreShopping garante que tudo fará para que as obras interfiram o menos possível na vida dos visitantes e dos lojistas. O projeto tem um prazo de conclusão previsto para meados de março.
Sobre o TorreShopping
O TorreShopping, Centro Comercial de referência da zona do médio Tejo, oferece um ambiente contemporâneo, jovial e bem estruturado para assegurar que os seus visitantes vivem uma experiência única. Sob gestão da CBRE, o TorreShopping disponibiliza mais de 60 lojas distribuídas por 12.000 m², com marcas de referência como Aki, Espaço Casa, Rádio Popular, Seaside, Springfield ou Zippy e Cinema Castello Lopes. No TorreShopping pode desfrutar de uma experiência diversificada e eventos direcionados para toda a família.