O despiste de um veículo ligeiro de passageiros provocou dois feridos graves e três ligeiros, entre eles uma criança, na noite desta segunda-feira, 25 de Novembro, na Estrada Nacional (EN) 368, em Almeirim.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo no local, o ferido em estado mais grave é o condutor e um outro passageiro que seguia no lugar do ‘pendura’. Uma criança com cerca de três anos e outros dois passageiros ficaram com ferimentos considerados ligeiros. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 21h03 e ocorreu na Estrada Nacional 368 no sentido Alpiarça – Tapada.

Nas operações de socorro estiveram 19 elementos dos Bombeiros Municipais de Alpiarça e Voluntários de Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e Guarda Nacional Republicana apoiados por 10 viaturas.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

A EN 368 esteve cortada ao trânsito durante mais de uma hora enquanto decorriam as operações de socorro e limpeza da via.

Leia também...

Sede da Federação de Bombeiros acomoda bombeiros com covid-19

A Federação de Bombeiros do Distrito de Santarém “equipou e adaptou a sua sede”, em Constância, “para permitir, se necessário, o isolamento profilático de…

Número de infectados em Portugal sobe para 112, casos suspeitos duplicam

O número de casos confirmados em Portugal de infecção pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19, subiu hoje para 112, mais 34 do…

Turismo do Alentejo e Ribatejo diz que tem de haver “solução imediata” para a falta de combustível

O presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo manifestou-se hoje preocupado com as consequências da greve dos combustíveis no sector turístico, em plena quadra…

Morreu Manuel Costa Braz, coronel de Abril e primeiro Provedor da Justiça

Manuel Costa Braz, militar de Abril e antigo ministro da Administração Interna, morreu esta terça-feira em Lisboa, aos 85 anos, vítima de doença, disse…