O despiste de um veículo ligeiro de passageiros provocou dois feridos graves e três ligeiros, entre eles uma criança, na noite desta segunda-feira, 25 de Novembro, na Estrada Nacional (EN) 368, em Almeirim.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo no local, o ferido em estado mais grave é o condutor e um outro passageiro que seguia no lugar do ‘pendura’. Uma criança com cerca de três anos e outros dois passageiros ficaram com ferimentos considerados ligeiros. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 21h03 e ocorreu na Estrada Nacional 368 no sentido Alpiarça – Tapada.

Nas operações de socorro estiveram 19 elementos dos Bombeiros Municipais de Alpiarça e Voluntários de Almeirim, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e Guarda Nacional Republicana apoiados por 10 viaturas.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

A EN 368 esteve cortada ao trânsito durante mais de uma hora enquanto decorriam as operações de socorro e limpeza da via.

Leia também...

Parlamento evoca “activismo político” de António Fonseca Ferreira

O parlamento aprovou hoje, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do ex-dirigente do PS António Fonseca Ferreira, na segunda-feira, lembrado pelo seu…

Rotary Club de Almeirim distingue Custódio Castelo como profissional do ano

Custódio Castelo foi o escolhido pelo Rotary Club de Almeirim para Profissional do Ano. A cerimónia de homenagem ao artista do concelho de Almeirim…

FITIJ oferece mais de 70 actividades em sete dias e conta com a participação de 10 países

A XIV edição do FITIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes, que decorre na cidade de Santarém e na região, de 01 a…

Militar de Santarém reconhecido publicamente pelo Exército dos Estados Unidos da América

O militar escalabitano Nuno Martins, integrado no 4º Destacamento de Apoio Nacional na “Resolute Support Mission”, no Afeganistão, foi reconhecido publicamente pelo Contingente dos Estados…