Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem e duas mulheres foram detidos na quarta-feira no concelho de Benavente, por pose ilegal de armas de fogo e munições, divulgou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

Em comunicado, o Cometlis adianta que as detenções, ocorridas na freguesia de Samora Correia, decorreram no âmbito de uma investigação por burlas qualificadas, cujas vítimas são “pessoas especialmente vulneráveis devido à idade”.

A operação contou com o apoio da GNR, por ter decorrido em área da sua jurisdição, e resultou na apreensão de três armas de fogo, um punhal, munições de vários calibres e outros artigos, acrescenta a PSP.

Ainda segundo a PSP, os detidos, com idades entre os 22 e os 43 anos, foram entretanto libertados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Inspectores da PJ averiguam aquisição de dois edifícios pela Câmara da Chamusca

A Polícia Judiciária (PJ) está desde hoje de manhã na Câmara da Chamusca para averiguar a aquisição de dois edifícios pelo município. Paulo Queimado…

Coruche e Chamusca apostam no turismo de cycling para atrair visitantes nacionais e internacionais

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo pretende posicionar Coruche e Chamusca como referências nos centros de cycling, promovendo-os como um produto…

Avaria grave em sistema de abastecimento de água em Salvaterra de Magos

Uma “avaria grave” no sistema de abastecimento de água de Marinhais, Granho e Glória do Ribatejo, no concelho de Salvaterra de Magos, está a…

Mais de 20 PME de Santarém com apoio comunitário de 1,5 milhões de euros

Vinte e quatro pequenas e médias empresas (PME) da região de Santarém viram aprovadas candidaturas a fundos comunitários num total de cerca de 1,5…